capitulo 3

6.3K 460 43
                                    

S/n narrando:
acordei fiz minhas h.p e fui me trocar ,quando saiu do banheiro Aidan estava deitado na minha cama mechendo no celular,nao ligo pro mesmo ,pego um top preto normal e uma calça jeans e um all star amarelo, joguei minha toalha na cama ficando so de langerie,e Aidan fecha o olho.
Aidan-ai meu deus desculpa,pode se trocar eu fico de olho fechado-diz o mesmo nervoso.
S/n-calma bobo,vc ja me viu desse jeito -digo me aprossimando do mesmo colocando meu top-nao tem como tirar a cena da sua cabeça-digo susurrando.
Aidan narrando:
quando s/n fala aquilo eu me arrepio todo e parece que meu amigo acordou tbm kskk,nao sei pq fiquei daquele jeito,paralisado,nunca tinha me sentido assim com s/n
s/n-acordei seu amiginho Aidan!?-digo brincando e saindo do lugar indo para o quarto do mesmo e pegando um moleton dele.
Aidan-ei!-diz o menino reclamando
s/n-so vou pegar um moleton emprestado e talvez ficar com ele-digo com ironia.
Aidan-a mais vc n vai ficar mesmo-o mesmo olha com uma cara que s/n ja sabia oque acontecia depois.
s/n-ah nao Aidan-digo e saio correndo e Aidan vai atras ate que ele consegue me alcançar e me abraça por tras me fazendo cocegas e eu rindo muito.
s/n- Aidan..para..por..favor-digo entre varias risadas.
Aidan-vamo logo pro inferno que chamam de escola-digo e nois dois damos uma risada.




espero que tenham gostado bjuss

✯𝙧𝙚𝙙𝙙𝙖𝙡𝙚✯(s/n e aidan +18)Onde histórias criam vida. Descubra agora