inseguranças

3.1K 272 55
                                    

bom oi sou o Seungmin como muitos de vocês já sabem bom eu tenho muitas inseguranças e isso e realmente horrível eu quase nunca confio nas pessoas por causa disso tenho inseguranças com meu corpo tenho inseguranças com as pessoas nunca sei se devo ou não confiar nelas e por isso que não tenho muitos amigos as unicas pessoas q confio são Changbin e Felix meus amigos de infancia. Nesse exato momento estou igual um doido terminando de me arrumar já que Changbin não para de businar pra eu poder ir logo.


_Já pode parar de bosinar hyung - digo entrando no carro de Changbin

_Que demora viu nunca vi demorar tanto pra se arrumar - diz reclamando

_Ok ok cade o Felix hyung?

_Felix foi antes falou que o amigo dele da Australia veio pra Coreia e quer apresentar ele pra nos

_tendi - digo pegando meu celular 

Chegando na escola vou direto pra quadra já que eu tenho um tempo até bater o sinal. Eu gosto de ir lá pra ler,pego e começo a ler meu livro favorito Por Lugares Incriveis amo bastante esse livro ele me traz paz, enquanto estava lendo o sinal toca e vou para sala em passo lentos acabo chegando antes mesmo do professor entrando na sala vejo Felix e Changbin conversando com pessoas que eu não conheço, não querendo atrapalhar a conversa deles vou direto pro meu lugar aproveitando que o professor ainda não tinha chegado coloco meus fones e fico lendo meu livro. Paro de ler quando sinto alguém me cutucando olho pro lado e vejo que e Felix.

_Ah oi hyung - falo com um meio sorriso 

_Oi minnie - fala sorrindo - minnie será que você pode ir ali atrás comigo quero te apresentar um amigo meu que veio lá da Australia

_Okay - digo sem muito animo de ir lá

_Hey Chan esse aqui e Seungmin um amigo meu

Na hora que o tal garoto virou para mim fiquei surpreso ele era realmente muito bonito parei um pouco para reparar nele ele e muito fofo cabelos  loiros, sorriso meigo,covinhas adoraveís ele não tem defeitos mais mesmo assim não sei se ele e confiavel.

_Olá  me chamo Chan e um prazer conhecê-lo Felix falou bastante de você - diz o loiro 

_Oi e um prazer conhecê-lo também espero que Felix tenha falado pelo menos bem - digo

_Haha fique tranquilo ele falou muito bem- diz sorrindo

O sorriso dele e muito contagiante não sei como explicar me da vontade de sorrir tbm mais não vou adimtir isso nem o conheço direito, nem falei com ele direito. 

_Espero nos darmos bem - diz o loiro com um sorriso no rosto

_Tambem espero - digo retribuindo o sorriso meigo do outro 

tempo depois mais ou menos 2 minutos a diretora vem na nossa e fala que o professor faltou e que nos teriamos que ficar na quadra e que se agente quiser podemos jogar futebol ou basquete e como sempre eu vou ler por que não gosto de fazer exercicios fisicos sim por preguiça e por que não tenho vontade nenhuma de jogar nada, fiquei do lado de Changbin e Felix nas arquibancadas da quadra eu estava super de boa lendo meu livro calmo mais do nada me senti um pouco desconfortavel pois sinto alguem me observar procuro por todos os cantos pra ver se acho a pessoa ate eu parar meu olhar em um lugar especifico mais especificamente a quadra olho  por a quadra toda ate que paro em uma pessoa. Se você falou Bang Chan parabens você acertou Cristopher estava me encarando muito e eu comecei a encarar ele tambem quando ele percebeu que eu estava encarando ele tambem ele solta um sorriso lindo demais queria intender o porque de ele estar me encarando mais deixei pra la e voltei a ler meu livro prestando somente atenção nele bom pelo menos tentando ja que sempre sentia um olhar sobre mim certeza que era Cristopher.

Confie Em Mim - ChanminOnde histórias criam vida. Descubra agora