Nove anos se passaram desde que Adrien e Marinette assumiram o relacionamento, revelações foram feitas, Hawk Moth e Mayura foram derrotados, os Miraculous do pavão e da borboleta estavam em segurança, não haviam mais akumas, mas ainda havia crimes em Paris e nossos heróis iam ajudar sempre que podiam.
Adrien estagiava na Agrestes desde que começou a faculdade de administração, Marinette estagiava lá desde que conseguiu a vaga para a faculdade de moda. Desde que perdera o Miraculous tentava compensar o jovem casal, na esperança de recuperar o carinho e confiança do filho.
Eles haviam se formado há alguns meses, durante a faculdade eles dividiram um apartamento perto da Universidade, no último período, Adrien a pediu em casamento, Gabriel se responsabilizou dos custos do casamento, bastava que eles escolhecem como seria a cerimônia e a festa.
Marinette estava no seu antigo quarto na casa dos pais, verificando e enviando emails, revisando seus desenhos e anotações, tentando não perder a cabeça com tantas coisas para resolver. O alarme do celular tocou indicando que ela deveria ir dormir. Ela suspirou, enviou o último email, desligando o notebook em seguida.
Se levantou da cadeira começando a arrumar os papéis os colocando dentro da pasta, sendo observada pela kwami que não disse nada, pois sabia que seria em vão. Ela pegou a pasta esquecendo de fechar, derrubando todos os papéis no chão.
- Merda - Ela murmurou se abaixando para pegar os papéis
Ouviu batidas na janela, mas ignorou, logo em seguida a janela foi aberta e Chat Noir entrou.
- Vai embora - foi tudo que ela falou colocando os papéis na pasta e se certificando de fecha-la dessa vez.
- Calma aí, acabei de chegar - Chat Noir falou levantando as mãos em sinal de rendição - O que aconteceu?
- O que aconteceu? - ela perguntou com sarcasmo e colocou a pasta na mesa - Tem um salão de festa que vai ser decorado amanhã, no mesmo horário que eu tenho que estar me arrumando pro casamento, se não tiver ninguém supervisionando. Eu pedi pra fazerem a decoração mais cedo, mas ele alegam que não é possível. E não da tempo de procurar outra empresa porque o casamento é amanhã.
- Ela tá assim o dia inteiro - Tikki falou olhando-o
- Amor, se acalma - Chat falou se aproximando
- Não consigo, tá bem? - ela falou se sentando na cadeira - Você não deveria tá aqui.
- Posso saber porquê? - ele perguntou e se ajoelhou ficando da altura dela
- Dizem que da azar o noivo ver a noiva antes do casamento - ela falou dando de ombros e ele sorriu
- Você é noiva do Adrien Agreste, eu sou noivo da Ladybug, acho que não tem problema a gente se ver - Chat brincou e ela suspirou pesadamente
- Obrigada por me lembrar que tenho mais outro casamento pra pensar - Marinette falou passando a mão pelo cabelo - Precisava ter aberto a boca logo pra Alya?
- Na hora que ela perguntou quando daríamos um passo no relacionamento respondi automaticamente - Chat se defendeu
- E agora tenho que pensar em uma boa desculpa pra dar, quando ela se encontrar com a Ladybug - Marinette falou se levantando e Chat repetiu seus gesto, mas a segurou pela mão .
- Estou preocupado com você - Chat falou de frente pra ela - Há dias você está sem comer direito, tem andado sob muito estresse e...
- Eu sei, mas precisava adiantar tudo antes do casamento e não quero ter que pensar em trabalho durante a nossa viagem - Marinette falou olhando-o - Tinha os desenhos de uma coleção pra entregar ao seu pai em duas semanas e precisava cuidar dos detalhes do casamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraculous - O Retorno do Chat Blanc
Hayran KurguO dia estava tranquilo em Paris, até que o akumatizado Chat Blanc, consegue voltar ao passado com um único objetivo. Recuperar a sua Ladybug e para isso, está disposto a lutar até contra si mesmo. História escrita em parceria com a @EvelinChengAgres...