Recomeço

6.4K 585 745
                                    

POV Autora

Aquele tinha sido a sessão mais leve que havia feito em anos, a presença da Marinette fez com que ele se sentisse mais ele mesmo. Tanto que o fotógrafo encerrou a sessão mais cedo, já tinha todo material que precisava.

- Obrigado pela ajuda - O fotógrafo falou olhando-a

- Fico feliz em ter ajudado - Marinette respondeu sorrindo

- Espero encontra-la no próximo ensaio - O fotógrafo falou naturalmente - Até mais, Adrien. Marinette.

- Até - Adrien falou se aproximando da Marinette que tinha corado levemente com as palavras do fotógrafo - Parece que vou ter mais tempo do que eu esperava.

- Quer ir a algum lugar? - Marinette perguntou enquanto Adrien olhava o celular

- O sorveteiro André está há dois quarteirões daqui, se a gente andar rápido, conseguimos chegar antes dele sai - Adrien falou olhando-a - O que me diz?

- Mostre a direção - Marinette falou sorrindo

Adrien sorriu de volta e eles foram caminhando a passos rápidos, as vezes correndo para recuperar o tempo, quando Adrien era parado por algum fã. Chegaram no carrinho do André um pouco ofegantes.

- Oi... André - Marinette falou tentando recuperar o fôlego

- Está tudo bem? - ele perguntou preocupado

- Está... nós só... queríamos... chegar a tempo - Adrien respondeu da mesma forma, fazendo André sorrir

- Sente-se um pouco - André falou indicando o banco de concreto próximo a eles - Irei preparar um sorvete especial para vocês.

- Obrigado - Adrien falou indo se sentar com a Marinette

Eles se sentaram e começaram a controlar a respiração antes descompassada. André se aproximou trazendo um sorvete que eles dividiram.

- Um sorvete muito especial e único, assim como vocês - André falou olhando-os e entregou o sorvete

- Obrigada, André - Marinette falou pegando o sorvete

- Quanto custou? - Adrien falou pegando a carteira

- Esse é por conta do André - O sorveteiro respondeu sorrindo - Preciso ir, ainda tenho que encontrar outros casais apaixonados por aí.

Ele saiu empurrando o carrinho sem esperar resposta. Adrien e Marinette sorriram pro sorveteiro dos apaixonados, logo em seguida começaram a dividir o sorvete.

- Obrigada por me convidar para assistir o ensaio - Marinette falou quando terminaram - Foi muito divertido.

- Sou eu quem devo agradecer - Adrien falou olhando-a - Há muito tempo não me divertia em um ensaio.

Marinette sorriu e eles se levantaram.

- Onde quer ir? - Adrien perguntou olhando-a

- Você me convidou, você escolhe - Marinette falou simplesmente e Adrien sorriu estendendo a mão

- Confia em mim? - ele perguntou olhando-o, Marinette sorriu e deu segurou a mão dele

Adrien, seguiu com toda cautela para não ser visto e parado pelos fãs. Assim que chegaram na ponte dos cadeados, foram caminhando devagar, Adrien aproveitou a distração da Marinette que observava o reflexo das luzes na água e comprou um cadeado.

- Um miado pelos seus pensamentos - Adrien falou apoiando as mãos na mureta da mesma forma que ela.

- Não é nada - ela respondeu desviando o olhar para a água

Miraculous - O Retorno do Chat BlancOnde histórias criam vida. Descubra agora