•Chapter Four•

281 24 28
                                    

•Bailey On•

Estava no meu quarto. Hoje eu e a Joalin, teremos que começar a nos aproximar, não vou mentir estou muito chateado com isso tudo, acho que pode prejudicar minha amizade com ela, de alguma forma eu sinto isso pode sim, afetar nossa amizade! Não vai ser tão difícil ficar perto dela, ela é alegre, engraçada e muito Bonita. Pera, que?! Para de pensar nisso Bailey!!! Não quero me apaixonar não.

Saio dos meus pensamentos, quando sou interrompido pelo Krys, e Noah.

-Ei, cara. O que rolou ontem na sua conversa com Simon e a Joalin???- Noah pergunta curioso. Afff, nem sei se posso falar, mais irei falar eles são meus amigos.

-Nem me lembra, cara. Foi a conversa mais sem noção que eu já tive- Disse com um pouco de raiva, que ainda pairava sobre mim.

-ele quer nos deixar curioso, Noah- Krys diz, o que me faz rir um pouco.

-Senta, para eu explicar.- falei batendo na cama.

Expliquei tudo para eles, agora os dois se entreolharam.

-Meuuuu, sério?! Amigo não fique assim, daqui a pouco tudo isso passa, entendo toda essa furia sua, eu ficaria igual- Noah fala.

-É, mais infelizmente tenho que ir, vou ter que sair um pouco com a Joalin para começar o nosso "Romance". - disse fazendo aspas na palavra romance.

Sai do quarto e fui de encontro ao quarto da sabi, e da Joalin. Já que elas estavam dividindo quarto.

_____________________________________

•Meta 10 Comentários •

Gente vocês estão gostando??? Deixa a opinião de vocês! Querem que mude algo?!

Amo vocês estamos na #2 de shivley ❤️❤️❤️

Meta 10 comentários 💜

Um Xerô da Gabi💜

👇🏻267 Palavras 👇🏻

O JOGO DE MARKETING (SHIVLEY/MALIWAL )Onde histórias criam vida. Descubra agora