•Chapter Eighteen•

253 29 8
                                    

•Bailey On•

Então após 3 meses aconteceram muitas coisas, calma que irei explicar a vocês.
Então tudo começou quando depois de umas 3 à 4 semanas a Joalin se declarou para mim, sim ela disse que descobriu esse sentimento, com o tempo que passamos juntos.

Flashback On •
Estava em meu quarto sozinho, quando alguém bate na porta, pensei que fosse meu pai, mais quando abrir vi a Joalin.

-Entra Jo- Eu disse dando espaço para ela entrar.

-Bailey, preciso falar com você! Está ocupado? — ela disse Séria.

-pode sim, Jô eu estou desocupado — ela se sentou na cama do meu Pai, e eu me sentei na minha.

-Bom Bailey, não sei como falar isso, mas vou ser direta, estou apaixonada ou meio que gostando de você — Fiquei em Chock, meu deus isso não tá acontecendo... O que eu falo??

-Bom, Jô, eu acho que você deve está confundindo os sentimentos, não?! Tipo pode ser um sentimento meio que de irmandade e você deve está confusa! — Eu disse e ela permanecia quieta só me olhando.

- Não Bailey, Não estou confusa, mas entendo se não sinta o mesmo por mim, eu só senti que você precisava saber disso... Tá tudo bem... De verdade — ela disse se levantando — só vim dizer isso okai, não se pressione eu estou bem, só sei que você precisava saber disso. Eu vou indo tá??! Até amanhã. — ela sai e me deixou aqui extremamente chocado.

Bom eu já sabia, que tudo isso não ia dar certo, mas vamos ver no que vai dar, infelizmente não sinto o mesmo por ela, ou seja, não posso fazer muita coisa.

•Flashback Off•

Bom foi mais ou menos isso que aconteceu, depois disso eu conversei com ela, e disse que não sentia o mesmo, e que não vai acontecer nada além do Marketing, talvez eu tenha sido um pouco Rude, mas acho que ela me entendeu.

Após uma 4 à 5 semanas o Simon disse que precisava falar com nos dois.
Oq será que ele quer falar? Na manhã seguinte iríamos falar com ele.

________________________________
Iai, pexual, estão gostando ???

Oq será que o Simon vai falar com eles??

Será que já está perto da parte de Maliwal?

Vou deixar vocês na dúvida aí... Digam o que vocês estão achando.

Beijossss🖤🖤🖤

O JOGO DE MARKETING (SHIVLEY/MALIWAL )Onde histórias criam vida. Descubra agora