•Chapter Thirteen•

95 21 4
                                    

•Bailey On•

-Tá vamos lá, posso começar galera?- Noah pergunta ao Josh, e o Krys. E eles afirmaram com a cabeça, dizendo que sim.- Então senhor Bailey May, queremos saber o que está acontecendo com você meu caro amigo.- Noah diz, e fiz uma feição de que não entendi o que ele quis dizer, então ele começa a falar.- Você estava recentemente na cola da Jojo, e agora já estava deitado na Shiv, amigo Shiv é diferente das outras... por favor me diz o que está acontecendo!- fico pensando no que vou dizer, pois posso complicar minha vida em relação ao contrato com a Jojo, para eles não descobrirem, até por que o "Casal" que mais chama atenção no momento é Beauany.

-Tá, eu e a Jojo, estávamos tentando fazer dar certo, mas não conseguimos e entramos em acordo, de não tentar mais nada além de amizade. E cara fica tranquilo que com a Shiv não rola nada, ela é muito menina para mim, acho que não teria coragem de olhar ela com outros olhos...- eles fazem um suspiro de alívio, como fosse sarcasmo, e eu dou um pouco de risada até, mas será que eu um dia poderia olhar a Shiv com outros olhos, fiquei me perguntando, mas é óbvio que não,né Bailey May??!

-Ata Bailey, que susto, foi até bom ouvir isso de você, que sem querer eu e Krys fiz uma coisa...- ele diz com um olhar já de pedindo desculpa, e eu o fuzilei com o olhar, meu deus o que o Noah e Krys aprontaram dessa vez, fico me perguntando, já com o frio na barriga de medo.

_____________________________________
Eita o que será que o Noah e o Krys aprontaram???👀

Gostaram do cap?? Querem mais ainda hoje???

Gente eu não vou mentir eu amei o que eles aprontaram... 👀👀👀🙈

✨307 palavras✨

Gabi❤️

O JOGO DE MARKETING (SHIVLEY/MALIWAL )Onde histórias criam vida. Descubra agora