•BAILEY ON•
-Meu Deus Noah Urrea e Krystian Wang, o que vocês aprontaram??- Falo já preocupado com o que eles fizeram. Espero que não seja nada de mais, mas confesso que estou realmente preocupado.
-Calma Bailey, realmente fizemos burrada e antes de você ver queremos pedir desculpa, de verdade- Noah fala pegando o celular na bancada.
-Aí meu deus Noah, vocês estão me deixando mais preocupado ainda.- falo enquanto olho para o Krys com mão na boca, de nervoso.
-Tá Bailey, vamos fazer o seguinte, te entrego e celular e saímos correndo tá??- Noah diz mexendo no celular, para colocar onde ele queria me mostrar. Até que ele finalmente coloca onde queria, e deixa o celular em cima da mesa.- Bailey, só pegue no celular quando sairmos ok?- afirmo com a cabeça, e eles começam a saí correndo.
Quando finalmente pego no celular, me deparo com uma foto, quando eu vejo, eu fico paralisado, ai Noah grita no fundo dizendo que foi um stories que era para postar nos melhores amigos, não no stories normal, e que foi apagado rapidamente. Juro que esperava coisa pior, olho mais uma vez a foto e até que acho fofo.
Tradução:
"assistir a um filme com @baileymay dá isso😝 te amo mano."-Noah cara, ta de boa, não vou matar nem você, nem o Krystian não.- falo deboa, o Josh foi o único que continuou comigo, ele não estava incluso nessa agonia toda.
Noah entra com o Krys, e começam a rir, só que este riso era um riso tipo de nervoso, já saquei tudo.
-Tem mais o que nessa história Noah Urrea e Krystian Wang?- perguntado já sacando que tem mais rolo nessa história.
-então Bailey, tem mais coisa sim. E essa eu acho que é melhor eu e o Krys dormi lá na rua, não no hotel...- Noah diz rindo, porém tinha um fundo real, pois eles sabem como fico quando estou bravo.
_____________________________________
Eita, gostaraummm? Vem treta por aí??? Será que tem mais o que nessa história??Gente falem o que estão achando, estou começando a achar que não estão gostando...
🦋355 Palavras.🦋
Gabi love you vocês❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
O JOGO DE MARKETING (SHIVLEY/MALIWAL )
FanfictionUma jogada de marketing pode mudar a vida de dois integrantes do Now United, mais será que poderá mudar os sentimentos que um tem pelo outro???! É aquela coisa né, quando é para ser, será! Iai?! O que vai acontecer com estes sentimentos??