— Posso falar agora?
— Não, idiotas não tem vez de fala — falei emburrada.
— Tô nem ai vou falar do mesmo jeito — olhei com deboche — eu mandei o Max ir te buscar porque já era caminho dele.
— E eu atendi a porta de baby doll seu palhaço — o interrompi e ele riu.
— Não tava uma metade com aquele troço que passa na cara e outra sem não —riu se lembrando do dia que atendi a porta de baby doll com a cara metade com base outra sem, mandei dedo para ele —eu vou pedir a Lory em casamento hoje, e preciso da tua ajuda —sorri feliz pelo melhor amigo — e como seu papel de minha melhor amiga vai me ajudar a levar ela até o lugar.
— Aah tou muito feliz por ti amigo, eu sei como esse momento vai ser importante para tu, onde tenho que levar ela.
— Para aquela ponta perto dos coqueiros, inventa uma história para ela.
— Ta mais que hora é para eu levar ela? — perguntei animada, parecia que era eu que iria ser pedida e tava sabendo.
— depois que eu sair com o Max, tu demora um pouco e leva ta? — assenti — agora vamos dançar — levantou me puxando para dançar.
LORY 01hr depois
Amanhã no caso hoje eu e Victor completamos 6 anos de namoro e ele nem o Parabéns eu ainda tentei dar mais na hora ele virou para falar com o Max. Dentro desses 6 anos foi de 1 a 10 vezes que ele me chamou pelo nome, eu já pensei hoje até na possibilidade dele ta querendo terminar vai ver enjoou da minha cara, do meu gosto já.
— Ta com essa carinha porque — erguendo minha cabeça, me deu um selinho mais nem me movi - qual foi?
— Nada Vítor, ta desconfiado.
— Vou com o Max ali ta, já volto.
— Ta — me deu um selinho e saiu — Bora sentar um pouco May?
— Vamos — voltamos e sentamos na mesa —porque tu ta toda pra baixo?
— Ah sei lá o Vítor ta estranho esses dias, hoje a gente completa 6 anos de namoro e ele sempre nos dá parabéns primeiro e hoje ele nem lembrou, quando fui dar ele simplesmente virou a cara para conversa com o Max —falei triste.
— Conversa com ele Lory depois, fala o que você ta sentido com ele —assenti concordando com ela - vamos lá perto daqueles coqueiros comigo, tou querendo tirar altas fotos ali.
— Vamos, sou vou mandar uma mensagem para o Vitor porque se ele chegar e não tivemos aqui vai ficar preocupado — ela assentiu.
MENSAGEM 📲
—Victor, eu e a May estamos indo ali perto dos coqueiros - entregue.
MENSAGEM
Levantamos e caminhamos até os coqueiros, chegando perto vi que tinha tudo decorado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Praia (PAUSADA)
Romance"Hoje seria a apresentação do meu novo chefe já que o Sr. Alberto (para a glória de todos principalmente a minha que tem que viver muito com ele) Vai se afastar da empresa e quem ficara no lugar é o filho dele, qual eu nunca vi pela empresa - Como...