*11

138 16 13
                                    

04:36

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

04:36

Acordei mais nem recomendo, tu é doido Max só pode ter merda na cabeça. Nos vai no carro da empresa e a reunião é 1:30 e ele quer sai daqui 06:00 da manhã. E aqui estou eu, plena 04:40 da manhã indo tomar banho.

Coloquei meu colar de pedras castroada depois de devidamente vestida, amarei meu cabelo em um rabo de cavalo, e desci colocando a mala no andar de baixo indo tomar café.

LIGAÇÃO: Max/chefe

- Bom dia tou aqui na frente do seu prédio já

- Bom dia, tou descendo em menos de 5 minutos - disse dando um gole do meu café e desligando o celular

LIGAÇÃO OFF

Corri pro andar de cima escovei os meus dentes novamente e desci saindo para o elevador.

- Bom dia - desejei e entreguei minhas malas ao Max que colocou no porta mala. Nem sei que milagre não tá com motorista.

- Bom dia - abriu a porta do carro para mim, entrei e ele deu a volta sentado no banco do condutor - tudo bem? - colocou a chave na ignição dando partida em seguida.

- Sim, tivesse melhor se não tivesse acordado tão cedo. E contigo?

- Estou bem, estaria melhor se recebesse pelo ao menos um beijinho de bom dia - me olho com cara de cachorro que caiu de mudança.

- Nem nessa hora da manhã tu deixa de ser cachorro - disse pegando meu celular dentro da minha bolsa para ver a mensagem que Augusto tinha me mandado agora de manhã e não deu tempo de ver.

Whatsapp📲 Augusto:-)

- Olá minha princesa, acabei de acordar e me lembrei do seu belo rosto. Quero lhe desejar uma ótima viagem e que tudo possa dar certo, minha boneca. Lembre-se que és especial para mim, e que se dependesse apenas de minha vontade nós já estaríamos dormindo de conchinha todas as noites e com pijamas combinados, fique bem.

- Bom dia Guto ver essa mensagem a essa hora é até privilégio, te desejo essa sorte toda em dobro.

- lembra sempre que tu tmb é muito especial pra mim.

Whatsapp off

- O Max tira essa música de corno - Já tou aqui a essa hora, ainda ter que escultar Pablo.

- Tá na rádio conecta seu celular - disse me estendendo o cabo pego de bom agrado e coloco um pagode para animar os nervos.

- Sério?

Nossa Praia (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora