*8

174 27 9
                                    

TAMARA

Eu estou D E S E S P E R A D A quando formos tão descuidados assim; Gravida, porra eu tou GRAVIDA e surtando sem saber o que fazer.

— O que aconteceu que ta me olhando parecendo que os olhos vão sair da caixa— Maya falou enquanto me olhava.

— Você vai ter um sobrinho(a) – Ela ficou me olhando parecia que tava digerindo minha fala.

— Ta eu tou escutando bem você ta gravida? — assenti — caraca que maravilha, parabéns — andou até a mim e me abraçou e eu retribuir, tava precisando disso.

— Eu tou assustada — falei ainda abraçada com ela.

— Calma amiga, vai dar tudo certo, eu sei que você não programava agora mais dizem que filho é sempre uma benção — Caramba eu amo essa mulher, ela sabe dizer as palavras que tu precisa sem nem perceber — Como o Diego reagiu? — se separou de mim, sentado na mesinha tirando sua sandália.

— Não contei ainda me faltou coragem quando cheguei lá.

Flashback:

Cheguei no apartamento do Diego e entrei com minha chave que ele tinha me dado, tava nervosa para porra. Já tava desconfiada que tava gravida mesmo sem ter quase nenhum sintoma geralmente "normal" (enjoo, alteração no peito, cansaço além da conta) só minha menstruação que tava atrasada e tava com vontade de fazer muito xixi.

— Amor??

— Oi, no banheiro — joguei minha bolsa com a chave na mesa que tinha no lado da porta e me joguei no sofá — Iai amor — me deu um selinho e deitou no sofá e colocando a cabeça no meu colo.

— Oi, amor?

— Oi?

— Posso te pergunta uma coisa?

— duas se quiser

— Já pensou eu gravida — Joguei o verde querendo comer o maduro.

— Rapaz parar para pensar nunca parei não, mais manhia sempre fica jogando na minha cara que quer um neto, parece até abestalhada — dou um sorriso de lado lembrando da minha sogra — mais não sou avexado para quer agora sabe, a gente nem morar junto mora, claro que isso não é uma justificativa, mais tu sabe né? Mesmo que tu já seja uma advogada foda aqui em Búzios, meu serviço não permite ta sempre aqui por conta dos meus trabalhos no Rio. Mais é meu sonho ter um moleque ou uma princesinha sapeca correndo pelo meu apartamento e poder levar para conhecer a Bahia. — Diego deu um sorriso de orgulho quando disse de levar o filho(a) para conhecer a Bahia. O meu namorado é simplesmente apaixonado pelo seu estado natal — Mais não planejaria agora.

Flashback off

— Tu sabe que uma hora vai ter que contar né?

— Eu sei — suspirei

— Vou subir que tou cansada e tenho pouco tempo de dormir, e ainda tenho uma reunião amanhã — levantou e me deu um beijo na bochecha — boa noite, te amo

— Boa noite, te amo também

— Boa noite, te amo também

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Nossa Praia (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora