Cheguei da concessionária depois de resolver tudo que tinha pra resolver da moto, a Tamara tava na cozinha bebendo alguma coisa enquanto mexe no celular.
— Psiu, Ta fazendo oque ai?
— Nada dando uma olhada em ideias para eu contar da Gravidez ao Diego, aliás bora no Shopping?
— Bora, vou ter que fazer umas compras pra viagem— ela olhou pra mim com uma cara de interrogação — no caminho te explico vou tomar um banho.
Subi para o quarto e tomei um banho rápido, passei uma maquiagem simples das simples, me vesti dentro de um short jeans branco com o body rosinha rendado. coloquei um colar simples e um brinco lindo. Sentei na cama e pus um tênis que acho bem fofinho.
Peguei minha bolsa e desci encontrando a Tamara vestida dentro de um vestido soltinho e um rasteirinha anabela.
—Já pedir o Uber, vamos descendo logo — assenti e peguei o celular e minha chave que deixei em cima do aparador quando entrei.
— Vamos entrar ali amiga — apontou para uma loja de bebê — quem sabe não posso achar alguma coisa lá pra fazer a surpresa.
— Bora, depois passamos na Stefany quero comprar mais um relógio e uns brincos.
— Mais relógio Maya, quero ver onde tu vai botar tanto relógio — revirei os olhos e dei de ombros.
— Bora logo Tamara, preciso ainda arrumar minha mala — entramos na loja e ficamos mais de meia hora procurando coisa porque a loca salvou tanta inspiração no Pinterest que ficou em dúvida em que fazer; depois dela decidir seguimos para a Sthefany jóias, tava quase dando pulos de felicidade com essa compra que iria fazer, pode me chamar de maluca eu sei que sou, mais tenho culpa que relógio é a coisa mais linda desse mundo.
Vendedora— Boa noite, precisam de ajuda.
— Queremos ver uns relógio da condor.
Vendedora — Por aqui — seguimos ela até ela para na frente de um monde de preciosidades vulgo relógios — Esses 6 aqui são acompanhado com um pulseira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Praia (PAUSADA)
Romance"Hoje seria a apresentação do meu novo chefe já que o Sr. Alberto (para a glória de todos principalmente a minha que tem que viver muito com ele) Vai se afastar da empresa e quem ficara no lugar é o filho dele, qual eu nunca vi pela empresa - Como...