Amigos ou inimigos?

24 2 1
                                    

     Chara ao ver XGaster invoca sua faca, frisk faz o mesmo mas muda de idéia e a larga.

Chara: Frisk o que você está fazendo?

Frisk: Olha pra ele... olha pra cara dele. Ele não vai conseguir lutar muito menos sobrescrever.

     Chara larga a faca e anda na direção de XGaster. Ao se aproximar dele se agacha na frente dele segura seu crânio levanta ele o fazendo olhar pra ele e diz:

Chara: Me dê um bom motivo para não te matar agora mesmo.

     XGaster desmaia.

Chara: Ótimo agora vou ser babá do cara que eu mais odeio.

*quebra do tempo*

     Depois de algum tempo XGaster acorda. Frisk da um cobertor a ele e dá um pouco de água a ele. Chara fica de longe lançando pragas em XGaster. Depois de um tempo Frisk e Chara puxam uma cadeira se sentam e olham para o "convidado" deles.

Chara: Se explique seu merda?

XGaster: Suponho que ja saibam sobre as AUs estarem desaparecendo. E seja lá o que for chegou até aqui.

Chara: Ótimo, pelo menos não vou ter que olhar sua cara mais.

XGaster: Bom infelizmente você vai ver ela muito mais vezes pq ele vai pegar o sobrescrever e fazer o que bem quiser com ele.

*toc toc toc*

Papyrus: HUMANOS! EU O GRANDE PAPYRUS VIM TE PROTEGER DE TODO E QUALQUER MAL!

     Papyrus e Sans são os guardas costas de Frisk e Chara desde que a barreira foi supostamente "quebrada".

XGaster: Bom acho que vou indo.

Frisk: Acho melhor não. Aquela coisa vai vir atrás de você, se estivermos juntos poderemos vence-lo. Se esconda no quarto a cima de nós.

     Chara abre a porta revelando a imagem de Sans e Papyrus.

Papyrus: HUMANOS.

Sans: Heya.

*Quebra do tempo*

     Após algum tempo os dois esqueletos foram embora,  e a conversa entre os 3 "amigos" recomeçou.

XGaster: E então, temos ou não temos uma trégua?

Chara: Frisk vamos bater um papo rapidinho? -Chara puxa Frisk pro canto longe o suficiente de XGaster pra ele não ouvir- Frisk podemos simplesmente matar o XGaster e roubar o sobrescrever e matar essa coisa.

Frisk: Acha que ele não deve ter tentado fazer isso. Seja lá o que for é mais forte que o próprio sobrescrever. Vamos ter que enfrentar isso juntos.

Chara: Você tá doido?! Se juntar ao XGaster?! Eu nunca vou fazer isso. Eu...

     Chara pensa que Frisk pode ter sido sobrescrito por XGaster para levá lo a uma armadilha.  Ele avança contra XGaster e o soca na cara.

Chara: O que você fez com meu irmão?!

     Com o impacto do soco, XGaster cai pra trás se remoendo de dor. Chara avança contra XGaster novamente mas é impedido por Frisk.

Frisk: Irmão vê se você se controla. Não tá na hora de nós ficarmos nos matando. Deixa isso pra depois.

Chara: Eu não vou lutar lado a lado com esse cara.

     Chara vai embora do quarto fechando a porta do quarto com toda sua força.

Frisk: Quando isso acabar, eu mesmo vou te matar.

DeterminationTale - Os remanescentesOnde histórias criam vida. Descubra agora