Frente a frente

18 0 1
                                    

XGaster: Bom, não precisamos dele para vencermos aquela coisa.

Frisk: Será mesmo?

*toc toc toc*

     Ambos escutam a porta. Quem seria a essa hora? Frisk desce e abre a porta.  Era Toriel. Ela estava com  um olhar preocupado.

Toriel: Me desculpe estar vindo aqui está hora mas é que eu vi seu irmão, o Chara, na rua a uns 5 min.
Eu chamei ele mas ele simplesmente me ignorou. Você sabe pra onde ele está indo?

     Frisk parou pra pensar. Aonde Chara estava indo? E pq? De repente ele se toca estava indo atrás do que estava destruindo as AUs. Frisk respirou fundo e fingiu que estava tudo bem. E começou a falar.

Frisk: Aonde ele estava? Você se lembra?

Toriel: Estava perto da casa do Sans. Indo para a planície perto da cidade.

Frisk: Tudo bem, eu vou lá buscar ele.

Toriel: Eu vou lá com você.

Frisk: NÃO NÃO NÃO EU VOU SOZINHO!!! AINDA TENHO QUE BUSCAR UMA COISA AQUI EM CASA!!!! É MELHOR IR DORMIR!!! TCHAU. BOA NOITE.

Toriel: Boa noit... -Frisk fecha porta na cara de Toriel e corre para chamar XGaster

Frisk: XGaster, Chara foi atrás daquele coisa que a gente não sabe o que é.

XGaster: Eu sei o que é.  É uma anomalia.

Frisk: Não tô nem aí pro que que é. Vamos logo.

     Ambos descem a escada rapidamente e abrem a porta que da em direção a rua e quando abrem a porta Toriel ainda estava lá. 

Toriel: ah, oi de nov... -XGaster fecha a porta rapidamente no reflexo

Frisk: Pra que fechar a porta era só se esconder.  -Toriel abre a porta- Frisk ta tudo bem? -Toriel olha pra XGaster com certa surpresa- ah, olá. Você deve ser amigo de Frisk. Qual seu nome?

Frisk: O nome dele é...

XGaster: Cleiton.

     Frisk não acredita no que ouviu e simplesmente finge que esse é o nome dele mesmo.

Toriel: Ta bom. Vamos atrás de Chara então.

XGaster: NÃO EU E FRISK VAMOS EU CUIDO DELE!! -XGaster empurra Toriel pro lado- VAMOS É .... HÃ PRIMO. -Frisk olha pra cara de XGaster mais uma vez não acreditando no que ouviu.

     Os dois saem correndo na rapidamente.

XGaster:  O que será que Chara foi fazer?

Frisk: Enfrentar a anomalia frente a frente.

DeterminationTale - Os remanescentesOnde histórias criam vida. Descubra agora