Chara chegou na planície e torceu para aquela coisa não aparecer. Então, ele juntou toda sua coragem e DETERMINAÇÃO, abriu a boca e disse:
Chara: VEM SUA ANOMALIA ESTUPIDA. ME ENFRENTE SEU MERDA.
Apenas silêncio. Chara esperou e nada. Apenas o som das grilos. A lua brilhava sobre o céu. Ele olhou no seu relógio de pulso e era 1 da tarde. Não devia estar a noite.
Chara: Hum. Sabia que era um covarde.
Ele escuta um barulho atrás de si. Parecem ser passos. Um após o outro. Ele olha pra trás. Ele viu a enorme e alta figura, um pouco maior que XGaster.
Chara: Então você é a anomalia que quase matou XGaster?
Gaster: Era pra ele ter morrido. Mas não importa agora.
Chara: Bom, o que você quer?
Gaster: O que eu quero? É simples. Te ajudar. Matar o XGaster . Te ajudar a vence-lo.
Chara: Bom, eu não preciso de ajuda. -Chara invoca uma faca e arremessa em Gaster o acertando em cheio- É VOCÊ QUEM VAI PRECISAR!
Gaster invoca uma série de blaster's. Chara desvia e avança contra Gaster e o acertando com um soco no estômago. Gaster se teleporta pra longe de Chara. E lança um enxame de ossos contra o humano que invoca uma faca e quebra os ossos ao meio.
*Você se enche de DETERMINAÇÃO*
Chara dessa vez acerta um chute em Gaster.
Gaster: AGORA CHEGA! -Gaster invoca uma de suas mãos e agarra o rosto de Chara. E lança um ataque explosivo no rosto de Chara
Chara é arremessado pra trás por causa da explosão. E quando cai, levanta uma nuvem de poeira.
Gaster: Hum, foi uma boa batalha.
Chara sai da cortina de fumaça e o acerta com um soco.
Gaster: Essa DETERMINAÇÃO.
Gaster desaparece. Chara se ajoelha e deita no chão. Está tão cansado. Naquele momento queria apenas dormir. Ele enquanto adormece escuta um grito ao longe. Ele viu de relance o rosto de Frisk e XGaster. De repente, ele adormece.
*Quebra do tempo*
-Esconderijo de XGaster-Frisk: Irmão. Irmão acorda.-Chara acorda com a voz de Frisk e abre lentamente o olho
Chara: Irmão...?
Ele estava muito cansado. Frisk parecia preocupado. O que aconteceu? As imagens de Gaster passam de relance em sua mente. E também sua misteriosa e assustadora voz: "Eu quero te ajudar"
Chara: Onde estamos? -ele se levanta com dificuldade e Frisk o ajuda.
Frisk: No esconderijo de XGaster, ele truxe nossos amigos também. Claro, precisei ameaça-lo mas ele truxe eles pra cá. Ah, e a propósito, o XGaster é o nosso primo agora tá. E o nome dele é Cleiton.
Chara: Que?!
Frisk: Você se acostuma.
============================
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
DeterminationTale - Os remanescentes
FanfictionEssa é a continuação de, DeterminationTale você é um fraco, vai se passar em X!Tale pq é minha AU favorita. Como é uma fanfic a história de X!Tale vai ser um pouco alterada, mas espero que gostem.