Obrigada por ter continuado.
Eu sempre fui uma criança normal, comum, dessas que passam despercebidas. Quer dizer, essa era o meu maior sonho. Ser alguém extremamente comum. Alguém que se camufla no meio da multidão. Alguém que parece uma sombra. Ninguém se importa com as sombras. Ninguém se importa se ela está sendo pisoteada por alguém que está andando ao lado. Ninguém se importa se ela sumir. Ninguém se importa e ponto final.
Mas eu sempre fui visto.Mas eu sempre fui lembrando.
Mas as pessoas sempre fizeram questão de falar comigo.
Mas eu sempre fui especialmente notado no meio de tantas outras dezenas de pessoas.
Mas eu sempre sofri sofri bullying.
Mas as pessoas que se lembravam de mim, eu não queria que se lembrasse.
Mas as pessoas que sempre faziam questão de falar comigo, sempre me zoavam, xingavam, ameaçavam, colocavam apelidos.
Mas as pessoas que me notavam no meio de tantas outras dezenas de pessoas não tinham sequer um elogio na ponta da língua. Essas línguas, por sinal, tinham pontas tão cortantes, que, tal qual faca, me partiam um pouquinho por dentro a cada dia.
Eu sempre quis ser uma criança normal, comum, dessas que passam despercebidas, mas sempre tinha alguém na minha sala de aula, ou na sala de aula ao lado, ou no corredor da escola, ou na rua vizinha a minha, para me dizer algo. Todos os dias. Todos os dias. Todos os dias. Todos os dias. Todos os dias. Todos os dias. Se nem você aguenta mais que eu repita - todos os dias -, imagina eu, ouvindo as mesmas piadas insalubres?! Mas eu resisti. E, agora, estou escrevendo estás páginas, deitado na minha cama, depois de ter jogado fora todos os textos que eu escrevi para este livro, porque senti que não era sinceros o suficiente.
Continua.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não me julgue pela capa
PoetryIb: Matheus Rocha Nome do livro : Não me julguem pela capa. Inseguranças de um ansioso Inicio: 01/7/2020 Fim: .... Dedico este livro a todos aqueles que foram excluídos, menosprezados, ridicularizados. Aos que já sentiram que não cabiam dentro d...