•° No cap anterior °•
- No site que eu li falava que os Animatronics vagam a noite querendo vingança com um antigo guarda, eles acham que qualquer guarda é o antigo e querem matar ele.
- Ai credo Ester, eu não acredito nisso não, sei que eles dão um medinho mas sei lá, deve ser só uma lenda estúpida.
- Não sei não viu Marie, parece real até demais. Você vai arriscar isso?
- Eu.....
================================
- Eu ainda não decidi, preciso falar com os meus pais, mas eu acho que eu arrisco pegar esse emprego.
- Ok, bem, de qualquer maneira, boa sorte. Quero que consiga dinheiro para ajudar seus pais, então estou torcendo por você, qualquer coisa eu ajudo!
- Obrigada, Ester! Pensei que não iria me apoiar.
- Apoio em tudo! Mas que é uma loucura é, você sabe se eles pagam bem?
- Não, ainda não entrei em contato com eles, se for um bom dinheiro acho que vale o esforço.
- É, também acho. Enfim, tenho que ir, amanhã tem prova, e não estudei ainda.
- Tem prova??? Meu deus! - Eu digo assustada.
- Eita, não sabia não? Prova de português.
- Aí meu Deus! Ainda bem que sou boa em português, vou revisar o conteúdo em casa, obrigada por lembrar.
- De nada! Até amanhã.
- Até!
================================
Ester levantou da mesa, em seguida acenou para mim, eu acenei de volta, ela saiu e seguiu a direção para a sua casa. Eu fiz o mesmo, paguei a conta e fui em direção à minha casa.
" Nós ficamos tempo demais na cafeteria " eu penso.
Finalmente cheguei em casa!
- Mãe? Pai?
Sem resposta, acho que ainda não chegaram do trabalho. Coloco minhas chaves no chaveiro perto da porta, e me jogo direto no sofá.
Snoopy, meu cachorrinho, vem em minha direção todo feliz.
- Oi Snoopy, tudo bem com você meu amorzinho?
Ele me lambe, e vai em direção a bolinha.
- Snoopy, a irmã tá cansada. Depois nós brincamos, ok?
Ele senta na minha frente, abana o rabinho e depois vai em direção a sua cama.
Parece que eles realmente entendem o que nós falamos. Eu dou um pequeno sorriso.
Eu deito no sofá e apago.
================================
- Bom dia meu amor!
Eu abro os olhos e vejo que é a minha mãe.
- Bom dia mãe.
- Vamos levantando, seu pai já fez o café da manhã. Você vai se atrasar se ficar aí deitada.
- Ok! Já estou indo comer.
Eu saio do sofá, vejo que Snoopy ainda está dormindo, e meu pai está na cozinha preparando algumas coisas para o café.
Vou ao meu quarto, pego meu uniforme e entro no banheiro.
Tomo um banho quentinho, me arrumo e em seguida vou em direção a cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Five Night's As Security [FNAF]
Mystery / ThrillerMarie é uma menina que acaba de completar seus 18 anos, e precisa arrumar algum trabalho para ajudar sua família. Mal sabe ela que não é um simples cargo de segurança em uma pizzaria... |Não copie| |Outra história feita por mim: Vida De uma Garota (...