Quarta Noite.

11 0 0
                                    

°•No cap anterior°•

Escuto um barulho muito alto, parece que alguém, ou algo, caiu. Ou uma porta abriu muito fortemente.

Oh, não! Esqueci de trancar aquela porta!

E agora o que eu faço? Mais animatronics para tentar me matar! Que burrice, Marie!

E o telefone toca. E então ele diz...

================================

Alô? Alô? Uh, olá, noite quatro! Eu disse que você ia pegar o jeito!

Ok, então, uh, só pra te atualizar, uh, há uma, uh, investigação ocorrendo. Uh, podemos acabar fechando em alguns dias... Eu não sei. Quero enfatizar que é realmente apenas uma precaução. Uh, a Fazbear Entretenimento nega qualquer irregularidade. Essas coisas acontecem às vezes. Um... Tudo será resolvido em poucos dias. Apenas fique de olho nas coisas e irei lhe manter informado.

Uh, apenas como lembrete, tente evitar qualquer contato visual com qualquer animatrônico durante a noite, se puder. Alguém pode ter adulterado o reconhecimento facial - nós não temos certeza. Mas os personagens têm agido estranhamente, são quase agressivos com os funcionários. Eles interagem com as crianças normalmente, mas quando se deparam com um adulto, eles apenas... encaram.

Uh... De qualquer forma, aguente firme. Tudo vai passar. Boa noite!

---------------------------------------------------------

Investigação?? Acho que agora está tudo mais que explicado. Sinceramente, ainda não sei o que faço aqui, acho que a vontade de descobrir a verdade é maior que minha vontade de viver. Cada dia que passa fico com mais medo ainda desses animatronics.

E só agora que avisam isso? Tenho quase certeza que esse reconhecimento facial já não estava muito bom. Eles ainda querem me matar!

"Só estou um pouco nervosa por causa da porta que deixei destrancada." Penso.

Escuto um barulho na minha direita. Ainda são meia noite e quarenta e cinco, como que eles já estão se mexendo assim?
Melhor dar uma olhada.
Acendo a lanterna e vejo.... Nada. É. Eu não vi absolutamente nada. O que fez barulho então?

Eu olho para as câmeras, depois de um tempo sem olhar, que burrice! Eu preciso conferir eles!

Estão os três lá.

Eu tenho certeza que ouvi um barulho, não estou doida!

— Ok Marie, se acalma, você consegue! - falo comigo mesma em alto e bom som.

Não posso gastar bateria, mal passou a noite e eu já estou com 80%. Às vezes eu me pergunto se esse sistema de câmera é tão velho assim, a bateria gasta em um piscar de olhos.

Fechei a câmera por alguns segundos, resolvi ficar apenas na câmera do corredor e as do duto. Mas eu tive algum sentimento que me dizia que seria bom olhar para a câmera daquela porta, e foi exatamente o que eu fiz.

Abri a câmera novamente, a porta estava escancarada, não deixei aberta, apenas destrancada, e pelo visto eles abriram.

Bom, tem a câmera do corredor e a câmera interna, fui dar uma olhada para ver se eles ainda estavam lá, e eu me senti uma completa idiota por ter pensado que estariam.

Bonnie e Chica não estavam mais lá.

Estava me preocupando em achar eles, que esqueci daquela caixa idiota da Puppet, estava quase no final. Também esqueci dos outros, ainda bem que apenas a Chica e o Bonnie que sumiram.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 22 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Five Night's As Security [FNAF]Onde histórias criam vida. Descubra agora