•° No cap anterior °•
Preciso descobrir mais sobre isso, sinto que tenha algo a mais nessa história. Vou tentar pressionar ela pra me dizer a verdade.
Bem, eu saio, deixo uma graninha na mesa e vou em direção a porta.
Até que...
================================
Alguém me chama, vou em direção a pessoa e ele fala calmamente.
- Não confie nas que mentem...
- Desculpa, mas não é legal prestar atenção na conversa alheia.
- Não prestei atenção na conversa de vocês duas. Eu conheço Ester.
- O que o senhor é dela?
- Não importa. Apenas não confie na Ester.
- Não vou confiar muito nisso, mas vou ficar um pé atrás. Obrigada senhor estranho.
- De nada Marie.
Como é? Esse cara me conhece? O que tá acontecendo aqui?
- Como sabe o meu nome?
- Segredo.
- Não tem essa de segredo não. Fala.
- Escuta, foi uma loucura você ter pego o emprego do meu pai. E não confia na minha prima ok.
- Calma, qual o seu nome?
- Michael Afton.
- Ok, vou fingir que te conheço. Então, eu preciso ir pro meu cargo. Tchau.
- Tchau, fica mais esperta.
================================
Bem, confesso que foi uma coisa muito estranha que acabou de acontecer. Estou voltando para casa para me arrumar.
Não sei pra que colocaram uniforme, esse negócio nem cabe em mim direito -_-
Estou indo para o meu trabalho, pego as chaves do restaurante no bolso e abro a porta.
Acendo as luzes do corredor. Ou melhor, tento. Não sei porquê mas não tem luz aqui. Estranho.
Estou indo pra minha sala, e vejo na cozinha um bilhete.
Ok, talvez seja do senhor Afton.
Estou indo até a cozinha, pego o bilhete e vou pra minha sala.
Sento na cadeira. Falta 5 minutos para meia noite. Então resolvo ler o bilhete.
Abro o bilhete e leio.
" I need help. I need YOUR help. C "
Oxe, que estranho. Em inglês? Ok. " Eu preciso de ajuda, eu preciso da sua ajuda "
Por que raios o " sua " está em maiúsculo? E por que tem um C no final da carta?
Quem será que escreveu? Geralmente quem fica na cozinha é a Chica. É bem provável que tenha sido ela.
Será que ela escreveu para mim?
Bem. Eu estou pensando demais.
Estou tão focada para entender esse bilhete que eu tomei um susto quando o telefone tocou.
Então ele disse...
- Alô alô! Viu? Eu disse que não haveria nenhum problema!
Você... uh... você viu Foxy aparecer no corredor? Provavelmente não. Eu apenas estava curioso. Como eu disse, ele sempre foi meu favorito. Eles tentaram refazer Foxy, sabe? Uh, eles achavam o primeiro muito assustador, então redesenharam ele para parecer mais amigável com as crianças, e o colocaram no Canto das Crianças. Para manter as crianças entretidas, você sabe... Mas as crianças de hoje não mantêm suas mãos para si mesmas. A equipe literalmente tentou colocar as peças novamente em Foxy. Eventualmente eles pararam de tentar e deixaram ele como uma atração para "desmontar e colocar de volta." Agora ele é só uma confusão de peças. Acho que os funcionários se referem a ele apenas como "Mangle." Uh...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Five Night's As Security [FNAF]
Mystery / ThrillerMarie é uma menina que acaba de completar seus 18 anos, e precisa arrumar algum trabalho para ajudar sua família. Mal sabe ela que não é um simples cargo de segurança em uma pizzaria... |Não copie| |Outra história feita por mim: Vida De uma Garota (...