(NOTAS DA AUTORA!)
Sei que isso é chato, portanto, sem enrolações!
Esta é a minha primeira história, nem sei se vocês vão se interessar em ler, pode ser que seja bem entediante! Estou escrevendo apenas para distrair a mente, mas se possível, comentem o que acharam :)
Nesta, o protagonista será o Lee, este garoto extremamente admirável.
Espero que gostem!
[PENSAMENTOS DO LEE >ON<]
Olha... não costumo dizer isto, mas hoje foi completamente exaustivo, e quando digo "exaustivo", não leve de forma negativa. Me sinto muito feliz.
Treinei muito duro hoje, essa sensação de exaustão me causa alívios. Gai Sensei passou o treino todo sorrindo para mim. Só aquele sorriso deixou meu dia completamente mais brilhante! Aaaah, Gai Sensei. Como admiro o senhor! -Lee pensava enquanto andava de volta para casa, às 20h, após um treino proveitoso.Aish Rock Lee... se controle! Você está andando de forma esquisita por conta da felicidade... logo as pessoas começam a olhar estranho e você não sabe por quê. -Disse baixo, abaixando a cabeça. Logo duas vozes me tiram de meus pensamentos.
Ino e Shikamaru?
-LEE! LEE!
[PENSAMENTOS DO LEE >OFF<]
Ele ergueu sua cabeça olhando para Shikamaru e Ino, eles desesperados segurando o corpo de uma garota, aparentemente muito ferida.
-LEE, POR FAVOR... VENHA, NÃO SABEMOS O QUE FAZER.- Disse Shikamaru com uma feição preocupada.
Lee correu diretamente para onde eles estavam.
Lee: Mas o que aconteceu aqui?
Ino: Não sabemos, estávamos voltando de um treino extra que Asuma Sensei havia nos passado e nos deparamos com esta garota...
Shikamaru: O que faremos à essa hora?Ino: Eu até citaria em levarmos ela para o hospital, mas não sei se é seguro... Ela nem tem bandana de identificação, essas roupas esquisitas e-...
Lee: NÃO IMPORTA! É uma vida em jogo, Ino. Vai saber o que aconteceu com ela! Sendo ou não da nossa Aldeia, é nosso dever ajudar.
Shikamaru: Detesto concordar com essas melações filosóficas do Lee, mas ele está certo, Ino.
Na verdade, acho que a opção mais segura por agora é levá-la para repouso em algum lugar confiável..Ino: Na minha casa não dá, já avisei. Minha mãe está cuidando dos novos pedidos na floricultura e está uma bagunça.
Shikamaru: Ela pode ficar na minha casa, mas...
(Rock Lee até esse momento estaria observando a garota, tocando sua testa para sentir a temperatura)
Ino: Sem essa Shikamaru. Você é preguiçoso até consigo mesmo, não vai conseguir se responsabilizar por outra pessoa.
Lee: Eu a levo para a minha casa... eu acho que ela só está desmaiada, logo vai acordar... -Disse Lee pegando a jovem nos braços- Amanhã atualizo vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A FORÇA DO AMOR | ROCK LEE
Fanfiction"-Eu na verdade nunca pensei que gostar de alguém fosse tão difícil e doloroso... Mas Lee, eu me orgulho muito de você!"