▵Medo e Insegurança▵

64 13 6
                                    

Fazia duas semanas que Carlos não havia dado nenhuma noticia de vida, eu ficava me perguntando se depois daquele beijo ele só queria curtição, pelo o que Will e Adam me disse ele estava ocupado durante essas semanas. Mas ocupado com oque? Durante esse tempo descubro muito coisa sobre ele, uma delas era que ele realmente adora encontros calmos e relaxantes, outros seriam em sair entre amigos até mesmo ficar em sua própria casa sem fazer nada. Descobri também que minha irmã Sabrina é melhor amiga dele, o que me ajudou ainda mais em saber sobre seus costumes.

A noite de segunda-feira estava fria, como sempre, eu amo esse clima pois ele me deixava calmo, mas ao mesmo tempo ansioso. Estaciono meu carro na vaga dos alunos e vou ao encontro de Will que estava me esperado sentado no banco. No momento Will não percebe minha aproximação, mas quando chego perto dele o assustando fazendo com que o mesmo salte do banco me olhando com o seu olhar apavorado.

— Desgraçado! — Exclamou com raiva voltando a se sentar.

— Desculpa medroso. — Digo rindo e me sentando do lado dele.

— Como foi o final de semana? Ele te mandou alguma sem sinal de vida ainda? — Perguntou meu amigo que sabia da situação minha e do Carlos.

— Foi boa, mas também um saco! Não ter nenhuma noticia dele fez com que minha insegurança perante a ele voltasse. Fazia tempo que não sentia isso. — Digo suspirando logo em seguida olhando para os estudantes que iam em vinha pelo campus da faculdade.

— Tente relaxar Edu. Carlos deve estar passando por algumas coisas no momento. — Will disse batendo sua mão em minhas costas. — Pelo o que eu sei de Bruno, eles estão nas semanas de provas e trabalhos. E sabemos muito bem que o curso que eles fazem é pura aula prática em questões de trabalhos.

— Sim eu sei, mas gostaria de receber isso vindo de Carlos e não do meu melhor amigo. — Disse emburrado. — Mas obrigado por me falar o real motivo.

— Olha ele lá o seu ruivinho vindo até aqui. — Disse Will apontando "discretamente" seu dedo para Carlos que estava sendo acompanhado pelos seus amigos.

A beleza de Carlos na temporada de frio ficava ainda mais incrível, seus cabelos ruivos se movimentavam a cada passo que ele dava. Seus olhos pareciam mais vivos do que ao normal, e isso me trazia felicidades, só de ver o meu ruivo feliz me fazia ficar bem. E todo aquele medo e insegurança que criei durantes essas duas semanas foi se esvaziando e dando entrada para a felicidade e amor que eu tinha por esse menino. Ninguém sabia, que dizer, só o Will que me ajudou durante esses dias de ansiedade, medo e insegurança. Eu não sentia mais isso a um bom tempo, depois que entrei na faculdade fiz questão de me tornar uma pessoa melhor do que eu era antes. Não queria que meus irmãos soubessem que eu passei dias chorando achando que eu tinha sido rejeitado pela primeira pessoa que me apaixonei na faculdade, não queria receber certos sermões deles, mesmo que sejam para me ajudar. Mas agradecia internamente por cada um deles por estarem ao meu lado sempre, sempre que eu precisar.

— Terra para Eduardo! — Ouço a voz de Carlos me chamando que quando o olho vejo o melhor sorriso que estava sentindo falta durante esse tempo. — Está aí?

— Oi sumido, a quanto tempo! — Digo sorrindo de volta vendo seus amigos cochicharem atrás dele. — Por ondem está durante essas semanas?

— Direto! Gosto assim. — Falou soltando um sorriso de lado e logo depois suas bochechas corarem. — Estava cheio de tarefas do curso, o que acabou tomando conta do meu tempo. Desculpe por não manter contato, mas quando entrava na faculdade era prova e quando saia já ia para casa descansar ou terminar algum relatório de aula prática. Desculpe-me pelo sumiço!

— Só aceitarei suas desculpas se aceitar ir comigo a um jantar. — Digo me reverenciando igual aos rapazes quando chamavam alguma dama para dançar, ou algo assim. — Se quiser é claro!

Só Entre Nós e uma Xícara de Café {VOLUME 1} [CONCLUÍDO✔️]Onde histórias criam vida. Descubra agora