▵O encontro▵

117 15 2
                                    

Sábado havia chegado e o tempo não deu nenhuma trégua, o final de semana chegou e a frente fria veio junto fazendo com que eu tivesse uma preguiça de levantar da cama. Relances do encontro inesperado no bar vieram em minha mente, Carlos conversando comigo pela primeira vez, o clima quente que estávamos tendo no banheiro e tudo mais. Depois de sair do banheiro fomos até os seus amigos, Douglas e Bruno, que estavam junto com a menina de cabelo curto que eu sempre via andando com Carlos, ela se chamava Rebeca. Pessoas legais, descobri que Douglas cursava enfermagem junto com Rebeca, e Bruno fazia educação física. Belos cursos, mas eles nãos tinham caras para tais profissões.

Carlos fez questão de apresentar um por um, e pediu que eu sentasse com eles e que bebesse um pouco. Logico que tratei de recusar, já que eu estava dirigindo hoje e não queria mais nenhum problema em minha vida. Enquanto eles conversavam, e meu Deus eles não pararam em nenhum momento, eu ficava encarando Carlos que ria com as histórias de que Douglas contava. Isso provava que os dois eram bem amigos, o que não me incomodava mais já que eu sabia que eles eram só amigos. Sua amiga Rebeca não parava de se olhar no espelho, muito vaidosa, e quase sempre lançava alguns olhares para o lado aonde estava um rapaz loiro que bebia sua cerveja sem desgrudar os olhos nela. Bruno ficava brincando com os cabelos do seu namorado enquanto bebia sua água, então já sabemos quem iria levar o namorado bêbado para casa.

Lembro-me que não fiquei muito e me despedi de cada um, gostei de conhecer novas pessoas e farei questão de incluir o Will na vida deles. Carlos fez questão de me acompanhar até meu carro, mesmo que ele não precisava. Sentia que ele queria fazer algo, pois quando chegamos no carro ele me abraçou e ficou me encarando como se fossemos namorados a tempos. Em nenhum momento eu fiquei travado com aquela atitude, mas ao mesmo tempo me senti seguro em volta de seus braços. Porém tive que acabar com aquele momento e ir embora, já que eu teria que estar bem disposto para o meu primeiro encontro verdadeiro com o ruivo. Antes de entrar no carro deposito um beijo em sua testa e vou entrando no carro e seguindo para minha casa.

▵▴▵

Eram 17:00 horas e eu estava apreensivo, por dois motivos. O primeiro era que eu não tinha o número dele para contato, e o outro seria que eu não sei aonde o Carlos. Estava nervoso por não prestar nem para pedir o número dele, minha irmã Sabrina ficava rindo de mim na cozinha de nossa casa, minha paciência estava a mil com ela. Não estava me ajudando em nada!

- Você vai cavar um buraco se continuar andando de um lado para o outro. - Sabrina falou saindo da cozinha e sentando-se no sofá.

- Sabrina não está ajudando! - Exclamo com raiva. - Eu nem prestei para pegar o número dele para manter contato, eu sou um imprestável mesmo.

- Se acalma, a qualquer momento... - Sabrina iria falar alguma coisa, mas não prestei a atenção pois meu celular começou a tocar e um número desconhecido estava estampado em minha tela.

- Alo? - Falou atendendo me afastando da sala.

- Oi? Aqui é o Carlos Montes, eu peguei seu número com o Douglas, já que ele é amigo do seu irmão. - Era ele! Sua voz exalando ansiedade.

- Oi! Carlos, que bom ouvir sua voz. - Disse coçando minha cabeça. - Quer dizer, é bom ouvir sua voz porque eu esqueci de pegar seu número para a gente marcar o nosso horário.

- Eu esqueci também. - Respondeu suspirando. - Mas agora temos o número um do outro, então podemos conversar sempre.

- Sim... Então, ainda está de pé o nosso café hoje? - Pergunto esperando que a resposta seja sim.

- Está sim Eduardo! Que horas você quer vir me buscar?

- Agora! - Respondo apressadamente. - Quer dizer... Pode ser agora?

Só Entre Nós e uma Xícara de Café {VOLUME 1} [CONCLUÍDO✔️]Onde histórias criam vida. Descubra agora