Kai- que tal a gente é...
S/N- vamo fazer o seguinte, vamos jogar vídeo game e quem perder vai ter que cumprir uma prenda, todos de acordo??
Todos- Siim
(...)
Estávamos todos jogando, e quando acabou a partida adivinha quem perdeu?Tae e Binnie- vai ter que pagar a prenda Yeonjun.
Junnie- tá, qual é a prenda s/n?
S/N- vc vai ter que ir na casa vizinha, sem camisa e tem que pedir alguma coisa.
Junnie- tá doida? Meu abs é muito precioso pra ficar mostrando assim.
S/N- aii, para de frescura e vai logo.
Junnie- que tal dizer que minha farinha acabou e eu tava fazendo um bolo?
Kai e Beom- é uma boa ideia.
S/N- tive uma ideia, vem comigo Junnie.Eu puxo ele para a cozinha
S/N- que tal espalhar um pouquinho de farinha em vc? Pra ficar mais real.
Junnie- é uma boa idéia!
S/N- OK,eu vou ali pegar a farinha.Eu saí para pegar a farinha e quando voltei, ele tava sem camisa... Eu surteii por dentro, ele realmente tem um abs bem definido.
{Pensamentos on}
Meu Jinsus do céu, Santo G-DRAGON
Esse menino só pode ter sido esculpido pelos deuses da beleza, só pode. Imagi esse menino na hora de....
Aish garota para de pensar besteira.
{Pensamentos off}Junnie- S/NNNN!
S/N- a-ah, me-me desculpa.
Junnie- vc pode passar a farinha?
S/N- c- claro.Eu com certeza estava fazendo cosplay de tomate agora.
Eu comecei a passar um pouco de farinha no abs dele, e uma sensação de borboletas se fez presente. Depois de passar no abs dele eu passei meu dedo sujo de farinha na bochecha dele.S/N- pronto! Tá perfeito.
Junnie- vou lá mostrar sua obra de arte para os meninos.
S/N- mas vc já é uma obra de arte.
*merda,merda,merda porque eu falei isso?*
Junnie- o que vc disse?
S/N- n- NADA
Junnie- HuumEle e eu saímos da cozinha e fomos para sala.
Binnie- vcs por um acaso estavam fazendo um bolo e não contaram?
Tae,Kai e Beom- nós tbm queremos saber!?Junnie e S/N- o plano vai dar certo!
Nós dois fizemos um toque de mão e ele foi cumprir o desafio.
(....)Tae- porque ele está demorando?
Beom- nem sei.Assim que o maior fala o Junnie entra com uma xícara de farinha na mão mas com o rosto meio sério
S/N- o que acontec....
Continua...
👉⭐👈
VOCÊ ESTÁ LENDO
TXT
FanfictionEspero que gostem! Essa história foi feita com amor e carinho para as moas, provalvemente terá hots ou já tem, então se você não gosta não leia!