¿¿¿- e quem disse que eu não sou um anjinho em?
Quando eu olho para trás o Junnie tava assim:
S/N- OWT, que coisinha fofaa, deixa eu apertar essas buchechinhas deixa?
Junnie- naumEle sai correndo e eu vou atrás.
S/N- volta aquiii.
Junnie- naum, nem me pega hihihi.
S/N- aé? Espera só.Eu corri atrás dele e empurrei ele no outro sofá fazendo ele cair e eu cair junto, pois ele puxou meu pulso.
Eu estava literalmente por cima dele naquela hora.S/N- eu não disse que eu ia te pegar!?
Junnie- é vdd, kkkk.Do nada ele trocou as posições ficando por cima de mim.
Junnie- quem que pegou agora em baby?
Eu estava surtando por dentro, eu tava querendo explodir naquela hora,eu com certeza estava mais vermelha que um morango agora.
Mas DO NADA, surgiu coragem em mim e eu falei...S/N- vc oppa, vai fazer o que agora?
Junnie- que tal isso.Ele se aproximou do meu rosto até que...
Tae- O QUE TA ACONTECENDO AQUI???
eu me assusto pois o maior falou gritando fazendo com o que os outros que estavam dormindo acordasse.
Eu saí de baixo o Yeonjun morrendo de vergonha ficando em pé.
S/N- bem, eu tô indo para o trabalho, lá é uma lanchonete, vcs querem ir?
Todos- Sim!
S/N- let's go crianças.
Kai- ela é da mesma idade que nós mas nos chamá de crianças, enfim a
S/N.Todos demos risadas e cada um pegou seu skate.
Nós fomos de skate até a lanchonete.
Onde eu trabalho por dentro:Binnie- ela é uma mistura de retrô com moderna. Goxtei
S/N- podem ir se sentando, eu vou botar meu uniforme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TXT
FanfictionEspero que gostem! Essa história foi feita com amor e carinho para as moas, provalvemente terá hots ou já tem, então se você não gosta não leia!