Eu tinha acabado de preparar o almoço que era a minha comida favorita, Tteokbokki.
Como os meninos estavam lá em cima eu peguei um alto falante que eu tinha guardado no armário é chamei eles.
S/N- O ALMOÇO TÁ PRONTO CRIANÇAS! *falei gritando*
Em menos de 10 segundos todos já estavam na sala de jantar.
S/N- espero que gostem, pois eu fiz meu prato favorito.
Assim que eu abri a tampa da panela todos gritaram fazendo eu ficar assustada.Todos- é o nosso prato favoritoooo tbm.
S/N- que bom! Espero que gostem. Podem se servir.Todos se sentaram e começaram a se servir.
(.....)Depois de um tempo terminamos de almoçar, o Binnie,Junnie e o Beom comeram 2 vezes e eu e resto só 1.
S/N- eae, gostaram?
Todos- XIIIIIIM.
Junnie- foi o melhor Tteokbokki que eu já comi.
Os 4 - eu tbm.
S/N- podem ir lá para meu quarto se quiserem, eu vou lavar a louça.
Tae e Kai- não, eu lavo
Kai- pode deixar que eu e o Tae lavamos.
S/N- muito obrigado meninos.
Eu me sentei no sofá onde estava Junnie,Beom e Binnie.Binnie- s/n? Eu posso ir no seu mini estúdio de novo?
S/N- claro! Leve o Beom com vc.
Beom- ebaa.
Os dois subiram e ficou só eu e o Junnie.Junnie- eu posso ir lá ver seu estúdio tbm?
S/N- Nop, eu vou te mostrar outra coisa, vem comigo.
Eu puxo ele pelas escadas e....Continua
Estrelinha 👉⭐👈
VOCÊ ESTÁ LENDO
TXT
FanfictionEspero que gostem! Essa história foi feita com amor e carinho para as moas, provalvemente terá hots ou já tem, então se você não gosta não leia!