Depois de uma hora assistindo o filme eu acabei dormindo ali, agarradinha com o Junnie( galeriuos ainda estava chovendo ok ;-;)
depois de um tempo eu acordei e....
Não tinha ninguém em casa! Eu fiquei meio preocupada pois estava sem energia tbm.《Pensamentos ON》
Eu acho que eles foram resolver a questão da queda de energia
《Pensamentos OFF》Eu estou andando pela casa até que sinto algo se mexer perto jimim( Hihi ;<;)
S/N- Q- quem tá aí?
??¿¿- calma princesaUma voz grossa e rouca se fez presente em meu ouvido.
S/N- quem é vc? O que vc quer?
??¿¿- eu só vim falar com os meninos, nos íamos caçar agora. Oque uma princesa como vc faz aqui?
S/N- pare de me chamar assim!!
E eu não devo satisfaça a vc!
??¿¿- atrevida vc, mas aproveitando que vc tá aqui, eu vou aproveitar.Eu sinto uma mão gelada em minha cintura. Eu sabia que ele estava atrás de mim, então aproveite e dei uma cotovelada na sua barriga.
Eu saí correndo e subi as escadas, eu fui até o final e entrei naquele quarto,
Pois quando eu entrei de manhã vi que ele tinha várias trancas.
Eu entro e tranco a porta do quarto e corro até o cantinho do quarto.
Eu fico ali parada pensando nó que ia acontecer comigo, eu não senti mais lágrimas caiam pelo meu rosto.
Até que escuto um barulho forte na porta.S/N- SAI DAQUI! VAI EMBORA
??¿¿- princesa,se vc abrir a porta vai ser bem mais divertido.
S/N- NEM FODENDO SEU BABACA
??¿¿- eu ainda vou voltar, não se preocupe minha princesa.Eu escutei os passos se afastando.
Eu continuei ali no cantinho,chorando.
Depois de um tempinho a luz volta e eu fico menos tensa.
Quando eu menos espero a porta é aberta, como eu estava com os olhos inchados de tanto chorar eu não consegui ver quem era eu só griteiS/N- POR-FAVOR NÃO ME MACHUQUE!
disse desabando em lágrimas
Junnie- te machucar? Como assim s/n?
e pq vc tá chorando?
Binnie- primeiro tirem ela desse quarto! Depois ela explicaEu estava meio fraca então o Junnie me levou no colo
Vcs:
Tae- agora explica o que aconteceu
S/N bem....Continua...
👉⭐👈
VOCÊ ESTÁ LENDO
TXT
FanficEspero que gostem! Essa história foi feita com amor e carinho para as moas, provalvemente terá hots ou já tem, então se você não gosta não leia!