Three

300 54 4
                                    


O tempo parecia voar. Jimin tinha apenas quinze dias para concluir sua missão, e embora estivesse tentando, simplesmente não conseguia ter um encontro decente.

Foi sugestão de Hoseok sair com a vizinha bonita da casa ao lado. Era alta, tinha os cabelos escuros, uma pele tão branca que sequer parecia que havia morado no litoral por tanto tempo, os olhos castanhos claros eram hipnotizantes; A mulher era bonita, isso Jimin tinha que admitir, mas já a tal química — como Hoseok costumava chamar — era zero. Não conseguia sentir nada por ela além de uma leve atração, e nem mesmo assim teve vontade de beijá-la antes de terminarem o encontro.

Seu segundo encontro foi com um rapaz mais velho. Beirando os trinta anos, o homem falava sobre coisas como casar, ter uma família e amar a pessoa ao seu lado pelo resto da vida. Tudo isso soou encantador para Jimin, mas ao contrário do primeiro encontro, o problema ali era a falta da atração. Não achava o rapaz bonito e nem conseguiu notar algo de charmoso nele. Embora fosse um tanto superficial, não fazia sentido para Jimin se apaixonar por alguém que sequer imaginava beijando, então deixou o mais velho para lá e evitou ter qualquer outro tipo de contato com ele.

Já o terceiro foi o pior. Parecia que tudo naquele dia estava dando errado, desde o fato de ter se atrasado até o tempo fechado. Para um encontro que devia ser ao ar livre, o clima ruim foi o suficiente para arruinar o plano de ambos. O rapaz — que era um tanto quieto e tímido — sugeriu que fossem ao shopping. Jimin aceitou sem pensar duas vezes já que o outro era humano e devia saber bem mais do que si sobre o que era legal ali na superfície. O resultado? Um Jimin completamente assustado na escada rolante enquanto derrubava a sua casquinha de sorvete na camisa xadrez feia — que o rapaz jurava ser cara — e todos a sua volta rindo. O outro nem sequer lhe acompanhou até sua casa, lhe deixou ali sozinho minutos depois com a desculpa de que surgiu um imprevisto e precisava ir. No final, Jimin ficou sozinho no estacionamento sem se preocupar com a chuva forte que lhe molhava.

Assim como no encontro com Dawon, o Jung pode notar que o silêncio de Jimin significava que o encontro não tinha sido ruim, e sim péssimo. Não se importou dele ter molhado todo o assento de seu carro devido as roupas mais molhadas ainda, apenas lhe deu um olhar reconfortante, esperando que assim ele ficasse ao menos um pouquinho melhor.

O caminho de volta à casa foi silencioso. O único som ali eram os de espirros e tossidos de Jimin, demonstrando que aquele tempo na chuva lhe presenteou com um resfriado.

— O que vai fazer?

O menor se encolhia enquanto caminhavam pelo corredor até o banheiro. Hoseok passou a preparar a banheira e disse para o mais novo ir se despindo. Pela primeira vez Jimin pareceu um tanto receoso em fazer aquilo e Hoseok ficou confuso já que até quatro dias atrás ele tirava a roupa na sua frente sem pensar duas vezes.

— Qual o problema?

— Quando você sair eu tiro as roupas molhadas. — disse um tanto envergonhado e sem olhá-lo. — E eu as coloco no cesto de roupa suja.

Não entendeu a timidez do baixinho, mas ainda assim assentiu e logo tratou de terminar de preparar a banheira, o deixando sozinho. O que menos queria era Jimin desconfortável.

O tritão não sentia vergonha nenhuma de tirar sua roupa até se lembrar do filme que viu na noite anterior. Nele o rapaz observava a mulher se despir com um olhar transbordando desejo. As cenas em seguida foram um tanto intrigantes — e prazerosas — para o ruivo. Descobriu então o que casais faziam quando se amavam, e embora não visse problema algum na nudez, começou a entender o que o homem sentiu ao ver a mulher daquele jeito quando Hoseok foi se trocar na sua frente pela manhã. Observou os ombros largos, a cintura fina, o abdômen levemente definido e, claro, as pernas magras e delicadas que pareciam ser tão macias. Sua vontade naquele momento foi a de tocar as costas bronzeadas do outro e depois admirar cada parte de seu corpo, mas sabendo que aquilo não seria bem visto, apenas saiu dali o mais rápido possível enquanto inventava uma desculpa ridícula sobre Mickey poder estar roendo seu chinelo novamente. Hoseok não estranhou e Jimin teve tempo para se acalmar.

Looking for Love | JIHOPEOnde histórias criam vida. Descubra agora