Four

268 48 1
                                    

Hoseok procurava desesperadamente por Jimin, mas o baixinho parecia ter ido para uma dimensão paralela já que não o encontrava de jeito nenhum.

Um tanto desesperado, ligou para Seokjin, que não hesitou em ir ao seu encontro.

— Onde será que ele se meteu? — questionou o mais velho enquanto dirigia o carro, preocupado não só com o ruivo mas com o rapaz ao seu lado também, que parecia que ia ter um treco. — Seok, calma. Ele está a pé... não pode ter ido tão longe. — tentou acalmar o outro, mas não teve resultado.

— Ele sequer conhece a cidade direito. E se ele tiver esbarrado em pessoas ruins ou-

— Hoseok. — o interrompeu, encostando o carro e tocando seus ombros. — Estamos falando de um cara de vinte e quatro anos, ok? E não uma criança de doze. Segundo, essa é uma cidade segura. Quantas crimes você vê nos jornais? — o mesmo permaneceu calado. — Viu? Ele deve estar bem. Relaxe que nós vamos encontrá-lo.

Assim, continuando a andar com o carro até Hoseok se cansar e pedir para que parasse, determinado a ir até a delegacia.

— Você não pode ir à delegacia. Faz tipo o que, uma hora que ele sumiu? Isso é raso demais para a polícia, ainda mais se tratando de um adulto. — disse, tentando mostrar ao amigo o quão insana aquela situação era. — Vamos voltar para sua casa. Ele deve estar lá.

— Eu já fui lá antes de te ligar e não havia sinal algum dele ali, Jin.

— Ele pode ter voltado enquanto o procurávamos. — cogitou, pegando nas mãos do Jung. — Vem, vamos para sua casa.

E ao chegarem na casa do mesmo, Jimin não estava lá.

Hoseok se jogou no sofá, enfiando as mãos no cabelo e se segurando para não chorar de desespero. Seokjin tentava ao máximo se manter racional, diferente do outro.

— Talvez ele esteja na feirinha...

— Já procurei por lá.

— Ou voltou para o cinema...

— O cinema está fechado. Pegamos a última sessão.

Seokjin se calou por alguns segundos, tentando refletir sobre onde o Park poderia estar, mas era complicado quando não tinha tanta intimidade assim com o rapaz para saber quais lugares ele frequentava.

— Sabe se tem algum lugar que ele vai bastante? — o amigo lhe fitou. — Que talvez fosse um porto seguro para ele?

O oceano, pensou Hoseok.

Mas Jimin não podia ter voltado. Não agora que seguia em forma humana. Assim, se lembrou do lugar que Jimin lhe disse uma vez que amava e que poderia ir ali lhe visitar quando voltasse ao seu lar: o píer.

— O píer. — disse, se levantando. — Jin, ele está no píer!

Já se preparava para sair dali quando o mesmo lhe segurou, não permitindo.

— Eu busco ele.

— Mas, Jin-

— Ele está chateado com você. Pode ser melhor que eu me aproxime dele nessa situação. — aconselhou. — Assim que eu chegar no píer te aviso se o encontrei.

— Mas me avise de imediato... Por favor.

— É claro que sim. — o abraçou brevemente. — Beba um pouco de água e se acalme enquanto isso.

Partiu em direção ao píer e, como Hoseok havia cogitado, o baixinho estava lá.

Se aproximou em passos lentos, observando a figura encolhida de costas para si. Quando parou ao seu lado, ele se assustou, mas logo se recompôs e limpou as lágrimas que escorriam pelo seu rosto.

Looking for Love | JIHOPEOnde histórias criam vida. Descubra agora