— Pai, eu já disse que não quero me casar com Sunny.
— E você tem que querer alguma coisa, Jimin? Eu ordenei que você se cassasse com ela. E é isso o que você irá fazer.
— Isso é injusto! Você não pode mandar em mim e muito menos fazer com que eu case com alguém que eu não amo!
O mais velho gargalhou, deixando Jimin ainda mais irritado.
— Amor... Essa foi boa! Vai dizer que ele também existe?
— Ele não só existe como eu também já o vi.
— Amor é uma coisa boba criada por humanos. Não é real, meu filho. — sorriu ironicamente. — Agora trate de ser um bom noivo e ajude Sunny com os preparativos da cerimônia. Faltam poucos dias para o casamento e aposto que ela precisa de sua ajuda.
— Você não pode pelo menos uma vez na sua vida me ouvir? — questionou de modo impaciente enquanto o outro mantinha uma expressão de tédio. — Eu não quero casar com a Sunny porque eu não a amo.
— Tsc, quando me provar que esse tal de amor é real mesmo quem sabe eu não desista do casamento. — riu. — Agora vá embora, Jimin. Já tomou muito do meu tempo e tenho um oceano inteiro para cuidar.
Era inútil discutir com seu pai e Jimin sabia disso, por isso nadou para fora do palácio e foi ao encontro de seus amigos, que eram as únicas pessoas que lhe distraiam e lhe faziam se sentir um pouquinho melhor.
— Ah, vocês não sabem o que Yugyeom conseguiu! — começou Jungkook, falando de forma animada e recebendo um "o quê?" sem interesse algum pela parte de Jimin. — Ele ganhou um par de pernas!
— Pernas? Credo! — disse Taehyung enquanto fazia uma careta. — O que ele iria fazer com pernas?
— Ele ficou durante um mês junto com os humanos e para isso precisou das pernas.
— Pior do que ficar com os esquisitos dos humanos é ter pernas. Quer dizer, elas são horríveis! Sabia que eles têm até um treco esquisito que chamam de pé e neles tem dedos? Repito, dedos!
— Mas vai dizer que não tem curiosidade sobre como deve ser andar por aí igual os humanos fazem na terra? — desafiou e Taehyung negou.
— Prefiro ficar aqui no oceano com minha calda. — apontou para a mesma, que era da cor amarela, que por acaso era a cor preferida de Jungkook. — Ela é linda, não é?
— É mesmo... — respondeu Jungkook com o tom de voz baixo e bochechas coradas, fazendo o amigo sorrir com o elogio.
Jimin que até então estava alheio à conversa decidiu finalmente se pronunciar.
— Espera, Yugyeom conseguiu sair daqui? Digo, ele conseguiu pernas e ficar durante um mês com os humanos?
— Sim. Foi o que eu acabei de dizer, Jimin.
— E como ele as conseguiu?
— Aquele tal feiticeiro Namjoon deu pra ele, algo assim. — disse sem muita importância, mas estranhando a curiosidade repentina do amigo, decidiu perguntar: — Por quê? Também quer pernas?
— Bem, não seria nada mal... — os outros dois arregalaram os olhos. — Quer dizer, eu acabei de discutir com o meu pai e ele falou que o amor era algo falso criado pelos humanos e blá blá blá. Talvez se eu tivesse as pernas e conseguisse ficar um tempo com os humanos eu poderia provar para ele que o amor é real e me livrar do casamento com Sunny.
Os outros dois bufaram.
— Lá vai ele de novo...
— Jimin, já falamos mil vezes que isso de amor não é real. Você devia ser um bom filho e se casar com Sunny de uma vez. — falou Taehyung. — Você não sabe a sorte que tem de ter achado uma noiva. Eu e Jungkook estamos procurando uma e nunca achamos. Acho que vamos morrer solteiros e solitários para sempre. — a última parte saiu em um tom triste e Jimin revirou os olhos com as palavras do mesmo. — Desista dessa baboseira de amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Looking for Love | JIHOPE
FantasyIndo contra seu pai e tudo o que seu reino acredita, o tritão Jimin vai até à superfície determinado a provar que o amor é real e não só uma história estúpida criada pelos humanos. Ele tem apenas trinta dias para isso, mas com a ajuda de Jung Hoseok...