𝘿𝙞𝙭𝙞𝙚 𝘿'𝙖𝙢𝙚𝙡𝙞𝙤 - h̶o̶t̶

3.4K 203 63
                                    


— Dixie acorda — tento acordar ela pela milésima vez e a mesma não dá um sinal da vida — será que ela morreu?

Levanto da cama e vou para o outro lado da ver seu rosto,coloco meu dedo embaixo de suas narinas sentindo sua respiração.

— pelo menos isso — me jogo em cima dela que continua calada — AMORRR eu vou desistir.

Pego meu celular e tiro várias fotos zuadas dela e me jogo em cima da mesma denovo.

— ACORDA DIXIE JANE D'AMELIO — grito batendo meu pé no chão de ódio — você tem três míseros segundos para acordar antes que eu use minha arma secreta,minha carta na manga. Um...um e meio....dois vírgula oito...DOIS VÍRGULA SETEEEE.

Ela continua na mesma posição sem mecher uma parte do corpo,sem dar um sinal de vida.

— D'amelio,eu te dei chance — sento em cima da sua bunda já que ela estava de bruço e rebolo contra a mesma colocando meu rosto próximo ao seu ouvido — oh Dix.

— merda S/n — ela resmunga e eu começo a rebola mais forte — não faz a voz...

— qual? ooh dix — gemo manhosa e sinto ela arrepiar — não vai levantar?

— se for para você continuar assim eu não levanto tão cedo — diz em um resmungo e eu arranco minha blusa jogando em cima do seu rosto — S/n...que fogo no rabo é esse DO NADA?

— você não gosta? — ela vira de barriga para cima e me encara.

— ei...eu nunca disse isso — aproximo meu rosto do dela e prenso seu lábio inferior entre meus dentes,ela da um sorriso pervertido capturando meus lábios.

Dixie puxa levemente meu cabelo entre seus dedos enquanto rebolo contra sua intimidade pulsante. Com pressa tiro sua blusa jogando em qualquer canto do quarto,faço um caminho com minha língua até seu pescoço destribuindo selares quentes,ela solta gemidos baixos puxando mais forte meu cabelo.

— S/n... — da um gemido baixo enquanto deixo um belo chupão no seu pescoço e beijo sua clavícula.

Volto a sua boca e encontro sua língua quente. O beijo começou a ficar mais selvagem,tiro seu sutiã e passo minha unha sobre seu peito. Dou leves mordidas e beijos nos seus seios escutando ela arfar. Faço uma trilha de beijos até a barra do seu short ameaçando tirá-lo e ela me encara.

— S/n merda — resmunga e eu logo tiro o mesmo vendo um sorriso aparecer no seu rosto.

Passo minha língua por sua intimidade coberta pela calcinha escutando ela soltar um gemido roco. Dou beijos por toda sua coxa na intenção de provocá-la.

— aí porra — reclama jogando a cabeça para trás e um sorriso vitorioso surge nos meus lábios.

— estressada amor? — pergunto sinica dando uma risada

— você vai ver só.

Puxo sua calcinha com os dentes e logo tiro a mesma encarando sua intimidade molhada e pulsante exposta a mim. Passo minha língua por toda a estenção e começo a chupa-la.

— oh S/n — ela geme prendendo seu lábio inferior entre os dentes — mais rápido.

Acelero meus movimentos e sem nenhum aviso introduzo dois dedos na sua entrada fazendo ela soltar um gemido alto. Acelero o vai e vem enquanto chupo sua intimidade e sinto suas paredes fecharem e suas pernas tremerem.

— amor eu vou gozar — prende meu cabelo em um rabo-de-cavalo me incentivando a não parar.

Dixie rebola contra a minha boca e revira os olhos. Sinto seu líquido quente jorrar na minha boca e um pouco nos meus dedos,engulo todo o conteúdo e passo minha língua sobre sua intimidade "limpando". Subo meu rosto ao seu e dou um sorriso junto a ela.

Selo nossos lábios compartilhando seu gosto com ela,sua língua encaixa perfeitamente á minha e suas mãos fazem um carinho na minha nuca.

— bom dia rapari... — Charli "arromba" a porta do quarto adentrando o mesmo,sem pensar duas vezes Dixie se jogou no chão e eu levei um susto — AÍ MEU DEUS SUAS DESEMPREGADAS.

— VAZA — Dixie gritou e Charli me encarou incrédula — SABE BATER NA PORTA NÃO? PIRRALHA.

— genti...cena do inferno,desejo a ninguém cruz credo — sai do quarto batendo a porta e eu começo a rir.

Que putaria é essa? Eu sou de Deus quando foi que eu vim pra esse caminho? vo sumir por 1 ano

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Que putaria é essa? Eu sou de Deus quando foi que eu vim pra esse caminho? vo sumir por 1 ano.

(Amanhã tem hot da Charli)

👁👄👁🤰🏻

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 • girl & boy [hiatus]Onde histórias criam vida. Descubra agora