𝘾𝙝𝙖𝙧𝙡𝙞 𝘿'𝙖𝙢𝙚𝙡𝙞𝙤 - h̶o̶t̶

3.5K 199 32
                                    


— Charli D'amelio — Jaden diz surpreso após a garrafa parar na mesma — verdade ou desafio?

— desafio — responde super segura de si e eu arregalo os olhos.

— desafio você ir para o quartinho com a S/n — manda na lata e todo mundo grita um "iiiiiiiii"

— beleza,amor você quer? — pergunta me encarando,fiquei surpresa.

— claro — coloco meu copo do lado da Dixie e levanto junto a ela,seguro sua mão guiando a mesma até o quartinho.

— GEME BAIXO — Tony grita fazendo todo mundo rir e eu mandar um dedo para o mesmo.

Entro no quartinho que era tipo um closet e tranco a porta indo ao seu encontro. Charli passa seus braços em volta do meu pescoço e eu seguro sua cintura. A mesma destribui selinhos pelo meu rosto e sela meus lábios em um selinho demorado.

— te amo,tá? — ela sussurra roçando seus lábios no meu e um sorriso bobo surge no meu rosto.

— te amo,tá? — repito sua frase a ataco seus lábios.

Peço passagem com a língua e ela logo cede prendendo meu cabelo entre seus dedos puxando levemente. Aperto sua cintura e escuto ela arfar entre o beijo,ok...eu estou excitada. Desço minha mão até sua coxa e puxo prensando na minha cintura.

Seguro Charli no colo e vou com a mesma até uma espécie de móvel que tinha ali colocando a mesma sentada,desço meus beijo até seu pescoço distribuindo selares quentes e um chupão que com certeza iria ficar marcado na sua pele branca. Charli joga sua cabeça para trás facilitando o contato,faço um caminho até sua clavícula e sua mandíbula deixando uma lambida.

— S/n — ela geme baixo puxando meu cabelo.

Volto a sua boca e "sem querer " escorrego minha mão entre suas pernas encostando na sua intimidade coberta pela calcinha.

— tudo bem? — pergunto e ela assente.

Fico uns segundos olhando seu rosto,suas bochechas levemente coradas,seus olhos fechados,sua boca entre aberta,sua testa franzida e seu cabelo jogado para trás. Eu sou a pessoa mais sortuda.

Passo meu dedo em cima de sua calcinha e adentro a mesma percebendo que Charli estava completamente molhada. Acaricio seu clítoris devagar e ela revira os olhos mordendo seu lábio inferior. Nessa hora eu percebi que o neném não é neném.

— mais rápido — pede entre gemidos e eu ameaço sua entrada.

Penetro dois de meus dedos na sua entrada e ela solta um gemido alto. Seus gemidos tomaram conta do local,isso era música para os meus ouvidos,eu não ligo se vamos ser motivo de piada,eu só quero fazer a mulher que meus filhos vão chamar de "mãe" gozar.

Acelero os movimentos de vai e vem deixando selares no seu pescoço.

— não precisa segurar,amor — sussurro no seu ouvido e deixo uma mordida fraca no seu lóbulo sentindo ela arrepiar.

— S/n — percebi que ela iria chegar ao ápice.

Desço meu rosto até entre suas pernas e abocanho sua intimidade passando minha língua por toda a extensão.

— oh bby — ela segura meu cabelo me incentivando a não parar e é oque eu faço.

Logo sinto seu líquido escorrer na minha boca e um pouco nos meus dedos. Levo os mesmos até minha boca e sugo todo o conteúdo.

Ataco os lábios de Charli compartilhando seu gosto.

— você tem gosto de Dunckin — murmurro e ela da uma risada gostosa — café gelado meu preferido,mas o seu é quente — ela da um tapa no meu ombro.

— S/n! quanta baixaria — ela da um selinho nos meus lábios e passa a mão no cabelo na intenção de arrumar.

— JÁ DEU TEMPO? — Tony grita do lado de fora e nos levantamos arrumando nossa roupa.

— deixa eu arrumar seu cabelo,vem aqui — ela me puxa e passa a mão no meu cabelo — ficou com cara de amor da minha vida — dou uma risada e um selar no seu pescoço.

Destrancamos a porta e voltamos ao lugar que estávamos sentadas atraindo a atenção de todo mundo.

— S/n,oque você fez com a minha irmã? — Dixie pergunta passando a mão em uma marca no pescoço da mais nova.

— caraca,Mads eu quero um igual — Jaden fala e todos riem.

— é um belo chupão realmente.

Au au au 🐩 a cor da minha coleira é roxa escrito " D'amelio bitch"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Au au au 🐩 a cor da minha coleira é roxa escrito " D'amelio bitch".

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 • girl & boy [hiatus]Onde histórias criam vida. Descubra agora