—Se uma mulher colocar oque se sente confortável,ela é menos mulher,se ela tira suas "camadas" ela é uma vadia.—Se você ama alguém do mesmo gênero você vai para o inferno.
—Se você for um negro,sua vida não importa.
—Se você fizer algo errado,você é cancelado.
Realmenteme assusta como as pessoas lidam com isso. Você não pode amar,você não pode ser você mesmo,você não pode errar. Vidas sendo tiradas,mas não tem problema isso é só uma "gripezinha".
O nosso presidente beijando a bandeira dos Estados Unidos. O Estados Unidos querem estar em primeiro,sempre literalmente sempre...se você acha que eles se importam com a gente,você é um gado idiota.
Mulheres,não somos brinquedos para serem tocadas,não somos idiotas para fazer oque você quer,queremos IGUALDADE IGUALDADE I G U A L D A D E,não queremos ser mais que você macho hétero escroto do caralho. Ser mulher é andar na rua escutando palavras sujas,ser mulher é ter medo de ir na rua,ser mulher é escutar "já está pronta para casar",ser sensualizada por falar um "a"..dentre muitas outras coisas. A culpa não é sua. Denunciem!!!!!!!
Não,você não está sozinho,não,depressão não é uma frescura nem falta de Deus. Depressão é uma DOENÇA terrível,ligue 188,se quiser conversar pode me chamar.
Ser lgbtqia+ NÃO é errado,errado é a sua homofobia,é muito horrível ver a sua família sendo homofóbica na sua frente sendo que você é gay. Você é perfeito,vai na frente do espelho e fala "eu sou assim,eu sou linda (o),do jeito que eu sou" tudo vai ficar bem,e a suas lágrimas vão secar. Fogo nos homofóbicos.
Negros,a sua vida importa SIM. Eu não tenho nem 1% da noção do que vocês passam todo dia,mas sei que é horrível. Vocês são perfeitos. Oque eu mais quero é que isso acabe logo,queremos justiça e igualdade.
Eu só queria esclarecer algumas coisas que estão acontecendo no mundo. Eu estou bem,espero que você estejam bem,lavem a mão e fiquem em casa. O Wattpad é o único lugar onde eu poço me espressar. Te amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 • girl & boy [hiatus]
Fanfiction◊⋄-🍃 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 • 𝐓𝐈𝐊𝐓𝐎𝐊.◌⋄ •.*𝐁𝐎𝐘 & 𝐆𝐈𝐑𝐋. #01 TikTok #12 Charli D'amelio #28 Jaden Hossler [iniciada- 29/07/2020] [terminada- ?] !Plágio é crime;original Wattpad! ʙʏ @guinhopirite__