𝘼𝙙𝙙𝙞𝙨𝙤𝙣 𝙍𝙖𝙚 - h̶o̶t̶

2.9K 159 29
                                    


— amorrr — ela resmunga e eu bufo irritada.

— Rae,eu já disse que tenho que terminar essa merda,quando eu acabar eu dou toda a atenção que você quiser — digo autoritária e ela se assusta — desculpa.

— tudo bem — ela levanta e vem na minha direção sentando na cadeira ao meu lado.

Addison apoia a cabeça em sua mão e passa os dedos no meu cabelo retirando do meu rosto.

— você é linda — me elogia colocando uma de suas mãos sobre minha coxa.

— amada,você é linda eu sou fabulosa —jogo meu cabelo para trás encarando o computador a minha frente e ela ri.

— amor próprio é tudo — ela passa o polegar levemente sobre os meus lábios — queria te beijar.

— uma pena.

Ela se levanta e vem na minha direção retirando meus braços da mesa e se sentando no meu colo.

— não fica irritada amor — ela segura meu rosto acariciando minha bochecha com seu polegar.

— ai ai — fecho os olhos aproveitando seu carinho — desculpa pela grosseria.

— não se desculpe — ela sela nossos lábios em um beijo calmo cheio de sentimentos,tudo com ela é delicado — te amo.

— te amo mais,Addie — junto novamente nossas bocas.

Levo minha mão a sua cintura e desço até sua bunda apertando e escuto um gemido baixo seu. Addison acaricia minha nuca e com a outra mão puxa devagar meu cabelo. Ela começa a se mexer devagar sobre o meu colo e eu arfo entre o beijo.

Puxo seu lábio entre meus dentes e volto a beija-lá,Addison desce seus beijos ao meu pescoço deixando selares quentes e eu jogo minha cabeça para trás sentido seus lábios macios. Levanto devagar com ela no colo e jogo a mesma na cama,Addi me joga para o outro lado e sobe em cima de mim.

— tira tudo — pede arrancando sua blusa e eu prontamente obedeço.

Ela rebola contra minha intimidade espalhando beijos pelo meu ombro e meu peito.

— Addie — seguro sua cintura fazendo ela rebolar mais forte — assim.

Ela passa sua unha em meus seios e eu sinto arrepiar. A mesma morde e faz movimentos circulares com sua língua no meu seio. Jogo minha cabeça para trás e seguro o lençou entre meus dedos. Addison faz uma trilha de beijos até minha virilha e começa a beijar a parte interna da minha coxa.

— vai logo — peço entre gemidos arrancando uma risada dela.

Ela paça sua língua em toda a extensão da minha intimidade molhada e eu arqueio as costas pedindo mais contato. Ela acelera os movimentos com a língua e penetra dois dedos na minha entrada me fazendo soltar um gemido alto. Mordo meu lábio tentando evitar gemidos altos mas era quase impossível com a língua de Addison Fucking Rae te chupando.

— mais rápido — ela rapidamente acelera os movimentos estimulando meu clítoris com sua língua — Add,eu...oh merda.

— relaxa — sussurra sem parar.

Relaxo minhas costas sentindo meu líquido escorrendo e ela sugando tudo. Solto o ar que estava preso tentando controlar minha respiração. Addison sobe o rosto ao encontro do meu rosto selando nossos lábios.

— deixa eu retribuir.

— pode ter certeza que você já retribuiu — se joga ao meu lado.

Abraço sua cintura sentindo seu aroma leve. Encosto a cabeça no seu peito a ela passa a mão no meu cabelo selando minha testa.

— te amo muito você não tem noção amor,a única certeza que eu tenho é que te amo,o resto que se ferre, meu maior medo é te perde — diz com a voz roca e eu sinto meu coração errar uma batida,duas talvez três.

— te amo muitão do tamanho do universo e das galáxias,você nunca vai me perder — beijo seu peito,ela acaricia meus cabelos e ficamos em silêncio.

— S/n,e o seu trabalho? — pergunta e eu escondo o rosto na dobra de seu pescoço.

— foda-se o trabalho.

Sla,o jeito que ela meche cmg é diferente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sla,o jeito que ela meche cmg é diferente.
O pai tá yooonn🤪👊🏻💪🏼🙅🏼‍♂️
Alguém me recomenda uma igreja?

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 • girl & boy [hiatus]Onde histórias criam vida. Descubra agora