Capítulo 4

1K 92 106
                                    

Narradora

A voz de Sadie ecoa pela pista de dança e rapidamente Millie empurra o moreno, voltando sua atenção para os amigos e professores de dança que haviam acabado de chegar.

 - Millizinha, por que não nos contou que estava namorando?! 

Gaten questiona tentando segurar o riso enquanto via os olhos da dançarina se arregalarem. 

- O-o quê? Eu não estou namorando com ninguém, muito menos com....com....ELE!

A morena afirma nervosa enquanto Finn e os amigos se seguravam para não rir do rosto corado da jovem.

- Não foi o que pareceu quando chegamos aqui.

Maya acrescenta

- Pois é, encontramos vocês quase se beijando, e ele ainda está segurando um buquê de rosas...Isso é meio suspeito! 

Caleb provoca com um leve sorriso, não demorando a ver Millie explodir de vez.

- EU NÃO IA BEIJAR NINGUÉM, MUITO MESMO ELE!

Brown aponta para Wolfhard com os olhos cheios de raiva enquanto o mesmo ria baixinho ao perceber o quão bom era irrita-lá. No final das contas Finn estava começando a se divertir com aquele joguinho, mas logo trata de se recompor na medida em que voltava a encenar.

 - Ei, eu estou aqui! Mas afinal, por que você não me beijaria, hein, marrentinha? 

O empresário sorri galanteador e volta a se aproximar de Millie, fazendo a mesma começar a recuar há cada passo. Os amigos de Brown riam da cena, e totalmente irritada a morena grita empurrando Finn mais uma vez.

- CHEGA! VOCÊS ME TIRAM DO SÉRIO! 

Rapidamente a jovem entra em seu escritório batendo a porta com força.

- Cara, quem é você, e como conseguiu a proeza de à irritar tanto?

Caleb questiona de forma divertida enquanto se aproximava de Finn acompanhado por seus amigos

- Meu nome é Mike Wheeler, sou um novo aluno do Studio e acho que a Brown não gostou muito de mim.

O moreno declara no mesmo tom e não demora a ver todos começarem a se apresentar.

 - Seja bem vindo, cara! Enquanto a Millie, não esquenta não, com o tempo vocês começam a se dar bem.

Gaten conforta Finn de forma gentil, sem ao menos imaginar quais eram as verdadeiras intenções do cacheado.

- É isso que eu espero... 

[...]

Finn

Pois é, eu sei que disse que acabaria com essa loucura, mas olha eu aqui. As palavras do Noah fizeram efeito em mim e me lembraram da recompensa que tudo isso vai me dar, e minha nossa...vai ser muito dinheiro! Desperto dos meus pensamentos ao ver a porta do escritório de Millie voltar a se abrir pouco antes dela caminhar novamente ao nosso encontro com um biquinho lindo naqueles lábios rosad...

Mas que merda eu estou pensando? 

Algum tempo já havia se passado desde o acontecimento de mais cedo e boa parte dos outros alunos já haviam chegado. Por mais que não quisesse admitir, os amigos da Brown são razoavelmente legais e conseguiram até mesmo me arrancar algumas risadas. Sem ao menos perceber continuo acompanhando Millie com o olhar, e logo vejo seu sorriso se formar assim que alguns de seus alunos à recebem com um abraço.

Dance Of Love - Fillie Onde histórias criam vida. Descubra agora