Dia Seguinte
Finn
Wolfhard dirige por mais alguns minutos e para em frente ao Studio. Havia passado a noite inteira se afogando em papéis e anotações, buscando de algum jeito algo que lhe ajudasse a tomar de volta a presidência da empresa, mas nada. O cacheado estava exausto e estressado, mas sabia que tudo o que eu precisava era de um abraço do seu amor. As palavras de Jacob ainda rodeavam sua mente, e o que mais queria naquele momento era deixar de ser o Finn Wolfhard e voltar a ser novamente o Mike Wheller. O moreno segura em mãos o buquê de rosas que havia comprado, e desce do carro não demorando a entrar no Studio. Sabia que provavelmente Millie estaria uma fera por ele não ter a respondido no dia anterior, mas não se importava em receber alguns tapas inofensivos. Finn estava cheio de problemas, mas no exato momento em que coloca seus olhos na namorada um peso imenso parece ser tirado de seus ombros. A jovem dançava de olhos fechados por todo o salão enquanto a cada passo expressava seu amor pela dança. Brown amava o que fazia, e Wolfhard amava vê-la dançar. Sem esperar nem mais um segundo o empresário se aproxima silenciosamente e a abraça por trás, sentindo seu corpo agora rígido relaxar ao perceber a quem aqueles braços fortes pertenciam. Finn esperava que ela gritasse e reclamasse pelo susto, mas para sua surpresa tudo o que Millie fez foi se virar e o abraçar mais forte. Wolfhard suspira pesadamente em meio ao abraço enquanto tentava impedir ao máximo que os problemas da empresa alcançasem a dançarina mais uma vez. Havia aprendido da pior forma que apesar de ter lutado para conquistar todo o seu dinheiro, o amor de Millie sempre seria seu maior tesouro. E agora teria que lutar para não se esquecer dessa lição.
Semanas Depois
- EU NÃO LIGO! QUERO ESSES DOCUMENTOS EM MINHAS MÃOS O QUANTO ANTES!
Wolfhard desliga o telefone com força e se joga na poltrona do escritório que havia em sua casa. As últimas semanas haviam sido baseadas em rios de problemas que se mostravam cada vez mais intensos. O cacheado havia iniciado um processo na justiça para recuperar a empresa que era sua por direito, mas a cada dia que se passava essa luta parecia ser mais difícil de ganhar. Finn passa as mãos pelo rosto e abre os olhos não conseguindo evitar um leve sorriso ao observar o porta retrato com uma foto de Millie em sua mesa. Havia marcado um jantar com a namorada, e mesmo envolvido por tantos problemas o moreno imaginava como seria chamá-la um dia de esposa. Poderia parecer loucura, naquele momento sua vida estava um caos, mas mesmo assim não podia negar a si mesmo o quanto aquele desejo parecia crescer ainda mais dentro de si. Talvez não fosse a hora certa, mas Finn tinha certeza de que não demoraria a pedir para que Brown aceitasse viver ao seu lado pelo resto de suas vidas. As horas continuam a se passar rapidamente, e após terminar de se arrumar Millie sorri ao observar seu reflexo no espelho. Para a jovem as coisas corriam perfeitamente bem, e aos poucos começava a esquecer da ameaça de Sartorius. A morena sente sua mente lhe guiar até Finn e logo um sorriso bobo surge em seus lábios. Por diversas vezes havia percebido que algo preocupava o amado, porém, por mais que perguntasse, a resposta era sempre a mesma:
"Está tudo bem, amor!"
Brown sabia que algo estava acontecendo, e por isso havia decidido não contar sobre a "visita" de Jacob. Nada havia acontecido e Millie se esforçava ao máximo para continuar acreditando que nada mais os atingiria. A dançarina desperta de seus pensamentos ao ouvir a campainha tocar e caminha animada até a porta sem imaginar que o grande pesadelo de sua vida se iniciaria naquela noite.
- Uau, você está linda!
- Obrigada, meu amor!
Wolfhard sorri roubando um selinho da namorada e ambos não demoram a caminhar de mãos dadas até o carro. O clima da noite parecia perfeito, mas o que o casal não sonhava era que por trás de todo aquele conto de fadas, uma realidade cruel estava prestes a atingi-los.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dance Of Love - Fillie
RomansaExistem momentos em nossa vida que desejamos tanto uma coisa que nos tornamos dispostos a tudo para conseguir. Sem nos importar com nada passamos por cima de qualquer coisa até obtermos o resultado que queremos. Mas o que muitas vezes não entendemos...