Capítulo 16

843 61 174
                                    

Narradora

- O QUÊ? 

Wolfhard grita enfurecido e se levanta em um movimento brusco, batendo com força na mesa.

- ISSO É UM ABSURDO! EU SOU O MELHOR EMPRESÁRIO DESSA EMPRESA E SOU O PRESIDENTE DESSE LUGAR! FUI EU QUEM CONSTRUI TUDO ISSO AQUI, E NENHUM DE VOCÊS VAI TIRAR O MEU TRONO DE MIM!

- As coisas não são assim, Finn, se juntamos todas as nossas ações temos o total direito de te tirar da presidência e isso já foi decidido, só queríamos te avisar antes. Não vamos ficar esperando o ano inteiro para você conseguir finalizar uma compra simples como essa. Se você não conseguir comprar o Studio imediatamente,  pode dizer adeus a presidência das empresas Wolfhard!

 O executivo termina de falar, e como num piscar de olhos todos os sócios começam a sair da sala, deixando Finn sozinho e agora paralisado ao perceber que o momento que tanto tentou evitar havia chegado.

Uma Semana Depois

Millie

Um bom tempo já havia se passado desde o dia em que eu e o Mike confessamos estar apaixonados um pelo outro, e por mais que as coisas entre nós estejam bem, durante essa semana percebi ele meio estranho. Há todo o momento ele entrava no assunto das ofertas que as empresas Wolfhard fizeram para comprar o Studio, e se não confiasse tanto nele começaria a achar que ele está tendo me convencer a vend...

Não, não...isso é um absurdo!

O meu mauricinho nunca faria uma coisa dessa!

Rapidamente afasto esses pensamentos e termino de me arrumar para a festa do aniversário do Studio que completava mais um ano de existência. Termino de dar os últimos retoques na maquiagem e logo sinto dois braços fortes me abraçarem por trás enquanto seu rosto se enterrava no meu pescoço, me deixando arrepiada. Sorrio bobamente e levanto uma de minhas mãos acariciando seu cabelo, o sentindo me apertar ainda mais forte contra ele. O Mike sempre foi carinhoso comigo, mas ultimamente ele tem se mostrado ainda mais atencioso. É como se cada beijo, abraço, e noite fazendo amor, fosse uma...

Despedida! 

Balanço a cabeça negativamente tentando pôr um fim nesses pensamentos absurdos e me viro depositando um selinho em seus lábios.

- Você está linda, amor!

- Você também está um gato! 

Narradora

A dançarina sorri e sente os lábios do empresário se unirem aos seus em um beijo apaixonado que só é interrompido pela falta de ar.

- Vamos, todos já devem estar nos esperando! 

Brown declara se virando para a porta enquanto segurava a mão de Finn, mas logo sente o cacheado a impedir de continuar andando, a fazendo se virar novamente para ele com uma expressão confusa.

- Millie...

- O que foi, mauricinho? Você está me deixando preocupada! Está tudo bem?

- S-sim, está tudo ótimo! Só quero que você saiba que independente de qualquer coisa, e-eu realmente estou apaixonado por você! Nunca imaginei que poderia sentir tudo o que sinto quando estou ao seu lado, mas isso é real...O que eu sinto por você é real! 

O moreno afirma em um tom desesperado enquanto segurava o rosto de Millie delicadamente.

- O que eu sinto por você também é muito real! Sabe, eu sempre fiquei tão focada em cuidar do Studio que acabei esquecendo de cuidar do meu coração, mas quando você chegou isso mudou. Mesmo com as brigas e as provocações você abriu o meu coração para você mesmo entrar, e hoje eu confio cegamente em você

Dance Of Love - Fillie Onde histórias criam vida. Descubra agora