Capítulo 2

1.2K 95 278
                                    

Narradora

Finn sente seu corpo paralisar e rapidamente olha para amigo com os olhos arregalados, não demorando muito a cair na gargalhada.

- Por que está rindo?

- Porque isso é um absurdo, só pode ser um tipo de piada!

- Não é, estou falando sério! Olha, você já mandou todos os executivos da empresa para tentar convence-la. A Brown já conhece todos eles, não há mais ninguém para você mandar. Nem pense eu mim, sou um péssimo ator. Você é o único capaz disso!

- Mas é claro que eu não vou me rebaixar a esse nível! Você quer o quê? Que eu entre no Studio dela e comece a dançar? Ou melhor, que eu mude o meu nome e faça ela se apaixonar por mim para ficar vulnerável e ceder o espaço?

Wolfhard declara com ironia, sendo mais uma vez pego de surpresa com a resposta de Noah.

- Perfeito! É exatamente isso que você tem que fazer!

- Você só pode estar ficando louco! E de qualquer jeito essa mulher parece não ter coração, deve ser impossível fazer ela se apaixonar por alguém.

- Espera aí, será que eu estou ouvindo isso mesmo? O grande Finn Wolfhard duvidando dos seus poderes de conquista. Acha que não é capaz de conseguir isso, ou está com medo de VOCÊ se apaixonar pela marrentinha?

- O QUÊ? ISSO É UM ABSURDO! 

- Mas é necessário, você mesmo disse que está decidido a conseguir comprar o Studio. Ou vai me dizer que pela primeira vez você vai desistir de algo que tanto quer?

Novamente o moreno sente seu corpo paralisar e um milhão de pensamentos invadir sua mente. Pela primeira vez estava se sentindo fora do controle e não podia permitir que aquilo acontecesse. Por mais que aquela fosse uma tremenda loucura, não estava disposto a abrir mão do que queria. Ele era Finn Wolfhard, e teria aquele Studio em suas mãos de qualquer jeito.

- Mande minha secretária vir aqui. Preciso de algumas roupas  de gente "pobre", não posso chegar lá de terno. Vai ser necessário também uma identidade falsa com outro nome para mim, meu sobrenome verdadeiro vai me entregar. Enquanto eu estivesse nessa "missão" você assumirá a empresa na minha ausência, mas sempre estarei vindo aqui para ver se tudo está em ordem. Essa tal de Millie Bobby Brown que se prepare, eu estou chegando e aquele Studio velho vai ser meu! 

Agora Wolfhard estava decidido, ainda achava aquilo uma loucura, mas para conseguir o que queria estava disposto a fazer qualquer coisa. Entretanto, o que o empresário não imaginava era que nada seria tão fácil como pensava, e que no meio do caminho os seus planos poderiam mudar.

[...]

Millie

Permito que meu olhar passeie  pelas contas que ainda precisavam ser pagas e fecho os olhos com força enquanto escondia o rosto com as mãos. Eu estava no meu pequeno escritório no Studio e calculava  os gastos necessários para esse lugar não desabar. As paredes já estavam começando a envelhecer, o sistema elétrico precisava de reparos, o encanamento estava com defeito, e outros milhares de problemas que precisavam ser resolvidos tiravam o meu sono. O som da aula que estava acontecendo do lado de fora entrava baixo no escritório, e logo sinto um leve sorriso se formar em meus lábios. Apesar das dificuldade eu sabia que não estava sozinha, eu tinha uma equipe perfeita e amigos mais incríveis ainda. Maya ensina dança de salão, Caleb dá aulas de Hip Hop, Natalia dança o estilo Pop, Gaten cuida do som, Sadie me ajuda na administração do Studio, e eu ensino todos os estilos, mas confesso que tenho uma paixão inegável pelo ballet contemporâneo. Juntos somos uma grande família, e não sei o que seria de mim se não os tivesse aqui. Desperto dos meus pensamentos ao ver Sadie entrar em meu escritório com um sorriso acolhedor e duas xícaras de café em mãos.

Dance Of Love - Fillie Onde histórias criam vida. Descubra agora