Adotada pt 2

4.7K 321 19
                                    

★P.O.V Jungkook★

— Bom, então não vamos perder tempo s/n...eu já arrumei o seu quartinho e seu irmão quer muito te conhecer, sabe que eu nunca vim com ele porque era supresa - sorri simpático tentando mostrar o máximo de afeto pela minha mais nova filha que eu claramente sabia que s/n passou por traumas, melissa me contou como a garota era e sobre seu passado em outra família... Não sabia sobre essa coisa de regressão de idade antes dela, mas me adaptei muito fácil a isso é literalmente só fazer meu papel de pai, o que eu achei... perfeito! Pego na mão dela e fomos para o carro, ela quis sentar no banco de traz por conta do espaço, não disse nada a viagem inteira até chegamos em minha mansão, parecia cansada.

★P.O.V S/n★

— uaaaau -  disse com os olhos brilhantes, nunca imaginei que minha vida ia mudar, mudar desse jeito! - papai...isso é incrível!

— Que bom que gostou, Acho que você vai amar o seu quarto! -  abriu a porta e me mostrou cada canto da casa até meu quarto o que foi o fim pra mim, era rosa, cheio de pelúcias, e uma cana enoorme, simplesmente me jogo nela e...
...Começo a chorar

— Tudo bem, princesa? Não gostou? - diz vindo até mim - Se você quiser eu mudo e...

— Não é isso pai! Eu amei...eu amei muito, muito mesmo - abraço meu pai com todo carinho o mundo, pra mim agora ele era meu tudo...meu herói, pra sempre.

— oh, meu amor, não chore, eu sei sobre seu passado, sobre nunca ter tido algo assim...mas agora você tem! Vamos conviver no presente s/n...seu irmão deve estar em seu quarto, vamos lá - estica o braço como sinal para eu segurar sua mão, saindo do meu quarto até o quarto do lado 
Bate na porta

— RYU! Vem aqui...

Um rapaz muito bonito e angelical aparece na porta, tinha um sorriso fofo e me fez sorrir junto.

— Maninha! Oownt você é uma graça! - me abraça, seu abraço era tão aconchegante, eu não queria soltar nunca - s/n certo? - apenas concordo com a cabeça - eu tenho tanta coisa pra te mostra e conversar...o papai vai sair hoje a noite, a gente pode assistir um filme.

Meu sorriso se desfaz...

— onde você vai papai? Pensei que ia ficar comigo hoje...

— pequena...eu estou bem ocupado por conta de trabalho ultimamente, mas semana que vem já começam minhas férias, tudo bem?

Concordei com a cabeça, e dei um leve sorriso, eu adoro atenção, mas não ia reclamar, Jungkook é um homen muito importante até onde entendi, CEO de um empresa, algo assim...mas acho que essa semana vai ser boa para me entender com meu novo irmão...

Meu Querido Papai - Jeon Jungkook - Little Space Onde histórias criam vida. Descubra agora