Little space???

1K 72 16
                                    

Importante!!!!!!!

Gente, vou trocar o infantilismo de s/n apenas para o agere/little space, quando comecei a fanfic ainda estava entendendo sobre isso, e o que me indentifico e tenho certeza sobre é o little space, infantilismo é muito complexo e talvez as pessoas vejam com mals olhos, ainda sim o little space também é difícil para alguns entenderem, mas seguinte...
Vou atualizar os capítulos para adaptar apenas ao little space/agere, como consequência de traumas de sua infância.

Explicando algumas coisinhas:

🔎Os termos usados pelos membros são em inglês: big age (idade adulta); little age (idade para qual regridem, que é definida a partir da observação de interesses); caregiver (cuidador); little (pessoa que regride); little space (espaço mental em que entram quando regridem)

Agere/Little space-

A regressão de idade ou AGERE acontece quando uma pessoa volta a um estado mental mais jovem como defesa/terapia. Ela pode voltar a períodos da juventude, adolescência e até da primeira infância. Durante a regressão, é comum que as pessoas apresentem comportamentos juvenis, como chupar o dedo, fazer birra ou choramingar.

Regressão impura -

ocorre quando a pessoa está mais sensível, e as vezes mal dentro do little space, isso pode ocorrer muitas vezes após ou durante ataques de pânico, crises depressivas e etc, ou apenas durante um momento ruim dentro do little space.

Como ser Cuidador Little Space?

O Cuidador deve respeitar; o littlespace acima de tudo Isso significa que ele não pode sexualizar esse momento nem trazer preocupações adicionais que podem te tirar do espaço .

(Sendo assim, se tiver cenas de hot não será com s/n no little space, mas lembre-se que ela ainda sim tem seu jeitinho infantil)


Foi só uma breve explicação, se quiserem saber mais, pesquisem com carinho, algumas pessoas entendem errado e explicam errado🥺

Bjooo, prometo ser rápida agora!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 22, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu Querido Papai - Jeon Jungkook - Little Space Onde histórias criam vida. Descubra agora