Adotada 1

6.4K 367 68
                                    

★P.O.V S/n★

- Hoje eu vou ter uma família??? É o tio Jeon???? Faz tempo que ele não vem... - perguntei surpresa para diretora do orfanato, afinal quem adotaria uma garota de 17 anos...Gosto muito do Jeon Jungkook, ele sempre vinha me ver, é literalmente a única opção que consigo pensar...

- Vai querida! Bom, é segredinho..

- Mas... não vou ter uma mamãe?

- Não amor... - perguntou com medo da resposta
- AHA! Certeza que é o Jeito então!!! - abraço a mesma que logo chora por gostar de mim e saber que não vou estar mais lá

- Ora sua boba, você é muito espertinha...Querida... quando quiser me ver pode vir ok...- diz ainda chorando

- Claro que sim tia Melissa! Não chore por favor...- limpo suas lágrimas

- Ok fofa...seu papai já está vindo te buscar vá arrumar suas coisas...

Depois de arrumar minhas coisas e acabei entrando em little space por brincando com minhas duas pelúcias, Luci e Suzi, até ouvir a tia Melissa me chamar, passo pelos corredores de cabeça baixa por conta de algumas meninas que me perturbavam não me encherem o saco...mas não adiantou muito.

Xxx- A garota bobinha vai embora? Não vai durar nem uma semana aposto, que nem da outra vez...putinha ingrata - passo correndo sem responder a mesma.

Ela me provoca por isso, quando eu era mais nova fui adotada por uma família que fingiu me amar, e me usou de escrava...eram noites péssimas em que eu dormia no chão! Logo fui abusada pelo meu pai... Não, aquilo não era meu pai, era um monstro!!!!! Eu comecei a aprontar para que me devolvessem para o orfanato, e foi o que aconteceu...mas as garotas do orfanato não me entendiam, me achavam ingrata, a se elas soubessem como era horrível...

Chego na sala e me alegro ao ver que era realmente Jeon!!

- Oi pequena...- vejo o meu futuro papai abrindo os braços para que eu o abrace. - corro até ele e pulo no mesmo fazendo com que caímos juntos.

- Eu sabia que seria você!!!!! Coelhinho... - sorrimos, eu o chamo assim por seu dentinho fofo que também tenho.

- Claro que seria você, minha coelhinha.

★P.O.V Jungkook

Ao ouvir tal comentário da menor sorri feito bobo, ela é perfeita! Delicada feita uma flor, inocente feito criança, uma garota que nunca cresce, a meses venho ver s/n já querendo levá-la, mas a papelada é tão complicada...olho para tal melissa sorrindo e acenando.

- Me chame de pai daqui pra frente, princesa - sorri para menor ao vê-la com um sorriso enorme, quando fui surpreendido por um abraço confortável e apertado da mesma

- Obrigada...Muito obrigada papai!
Finalmente dizer isso é incrível!!!

CONTINUA?

Meu Querido Papai - Jeon Jungkook - Little Space Onde histórias criam vida. Descubra agora