E se...

456 67 38
                                    

E se...

Sempre fui muito apaixonada por Banana Fish, mas recentemente eu resolvi reassistir o anime e prestar atenção em todos os seus detalhes, me deixando levar pelos sentimentos a cada episódio. Admito que isso não me fez muito bem, pois todos sabemos que a história não é leve. Mas, pesar de ser estranho agra eu consigo sentir e entender os sentimentos de Eiji sobre Ash e sobre a sua perda, principalmente em "Garden of light" onde ele diz que se culpa por não ter voltado e que foi por causa de sua carta que Ash morreu.

Bom, é para ele que eu dedico essa fanfic, aliás, todos nós sonhamos com uma segunda chance e exatamente por eles serem personagens fictícios, que eu posso proporcionar essa realidade a eles, ou ao menos tentar...

Para essa fanfic eu fiquei escutando "The one that got Away" (Katy Parry)durante toda a sua produção.

                                                                                            xXx

Aeroporto

Todos estavam lá, mas a pessoa mais importante não havia chegado. Quando Sing apareceu sozinho, Eiji sabia que ele não ia vir.

-Eiji, Ash disse até logo! - Sing acenou para ele.

Naquele momento Eiji escutou a voz de Ash o chamando e foi nessa exata hora que ele sabia que não poderia ir. A voz que ele escutou não estava dizendo até mais, mas adeus. Eiji travou.

-Ibe, eu não posso! Desculpa!

Ele deu meia volta com a cadeira de rodas.

-Espera Eiji, o que você está fazendo?

-Eu não posso Ibe, eu não consigo, eu preciso ver ele!

Naquele momento Ibe entendeu. Eiji apesar de ter tentado unir todas as forças e de ter escrito a carta... Não podia ir, ele não queria ir. Então, Ibe o deixou...

Ibe entrou no avião naquele dia sabendo que Eiji iria estar seguro e que Ash nunca deixaria nada acontecer com ele, a única coisa que o preocupava era como ele iria explicar para os pais de Eiji que o menino não quis voltar ao Japão...

"Ah! Eles só me arranjam problema!", pensou.

Quando viram Eiji voltando a gangue foi até ele.

-Ei Eiji, está tudo bem? -Perguntou Sing

-Vocês estão de carro?

-Sim, a gente veio de carro! - falou Bones.

-Me levem até ele...

-Mas...

-Eu não posso ir assim, por favor!

Eiji olhou para cada um dos meninos que lhe fizeram companhia e o protegem durante todo aquele tempo e então baixou a cabeça.

-Por favor...

Eles entraram no carro e Sing os seguiu de moto, o chinês havia dito que a última vez em que viu Ash ele estava perto da biblioteca e Eiji tinha certeza que ele ainda deveria estar lá. Imagens de Ash sentado sozinho na biblioteca, solitário, vieram a mente de Eiji.

Quando eles pararam no sinal vermelho, Sing apareceu pálido sobre a moto ao lado deles. Assim que escutaram a notícia sobre o que havia acontecido eles aceleraram, os meninos adiantaram a ligação para os bombeiros e eles chegaram lá segundo antes das ambulâncias.

-ASH! ASH? 

Eiji o avistou deitado em uma das mesas sobre a carta, sangue manchava a carta e a roupa que usava.

-E-eiji!?

Ash levantou o rosto de leve e depois desmaiou. Tudo que aconteceu depois foi uma bagunça, os bombeiros chegaram e fizeram os primeiros socorros, disseram aos meninos e a Eiji que Ash iria viver e que nenhum órgão vital tinha sido atingido. Acharam também o irmão de Sing e ao contrário de Ash ele tinha sido atingido em um órgão vital, por pouco não havia perdido a vida. Ninguém conseguia acreditar no que havia acontecido e no que podia ter acontecido se não tivessem chegado na hora... 

Três dias se passaram Ash ainda estava desacordado e Eiji não havia falado uma palavra ainda, os meninos estavam preocupados com ele.

-Bom, pelo menos ele está comendo... -disse Kong.

-Sim... Espero que Ash acorde logo.- Bones olhou para Eiji- Ele só fala quando vai ao hospital vê-lo.

O celular de um dos meninos tocou e a notícia chegou.

-Eiji, Eiji... O Ash acordou!

Eiji olhou para eles, o brilho havia voltado para seus olhos e lágrimas escorreram pelo seu rosto.

-Ah! Graças a Deus... Graças a deus...

A voz dele saia quebrada, fora de tom devido às emoções. Os meninos o deixaram chorar, se acalmar e depois o levaram até o hospital. Eles chegaram no hospital e subiram até o quarto de Ash, ao chegar lá Ash estava acordado olhando pela janela, do mesmo jeito que Eiji o havia encontrado da primeira vez depois do rapto e perda de Skip.

As feridas de Eiji ainda não estavam fechadas, então ele ainda estava usando a cadeira de rodas na maior parte do tempo, mas mesmo assim Eiji se levantou da cadeira e se virou para Bones e Kong. 

-Eu vou entrar primeiro... Vocês se importam se eu pedir para vocês me esperarem aqui fora um pouco?

-Hum...!?

Eiji não estava os olhando nos olhos dos dois, o que  deixava ele um pouco sombrio.

-Tudo bem! A gente espera aqui, quando pudermos entrar só avisar!- disse Bones.

-Obrigado!

Eiji fez uma breve reverência e abriu a porta do quarto. Assim que Ash o viu seus olhos foram se arregalando aos pouco.

-Eiji!? Você não foi para o Japão?

Eiji foi até ele de cara fechada e lhe deu um tapa no rosto.

-Como você se atreve a me dar um susto desses!?

Ele agarrou o pijama que Ash estava usando e lágrimas começaram a escorrer pelos seus olhos.

-O que você estava pensando? ME DIGA ASH!

Eiji olhou nos olhos de Ash quando berrou aquelas últimas palavras e começou a chorar mais. Ash acolheu Eiji em seus braços.

-Desculpa Eiji, me desculpa...

Sua voz estava mansa e ele movia as mãos pelo cabelo de Eiji o abraçando cada vez mais.

-Eu só senti que talvez fosse a minha hora, eu estava feliz, tinha concluído e resolvido tudo. Você estava voltando para o Japão em segurança e... E eu não estava me sentindo sozinho... Não estava com medo...

Eiji foi se acalmando aos poucos, o pensamento de que se eles não tivessem chegado a tempo ele poderia ter perdido Ash o apavorara. Depois de um tempo ele se afastou de Ash, limpou as lágrimas e em seguida deu um peteleco na testa de Ash.

-Nunca mais pense em fazer isso...

-Onii-chan é tão malvado comigo! Eu ainda estou machucado...

Eiji deu língua para ele.

-Você mereceu...

Logo que viram que as coisas haviam se acalmado os meninos entraram aos prantos para poder falar com Ash também. Os médicos disseram que em poucos dias ele já seria liberado do hospital e o irmão de Sing também...

Ninguém sabia o que ia acontecer dali para frente e nem se ia dar tudo certo, mas de uma coisa eu tinha certeza, o laço entre essas duas almas nunca seria rompido. Pelo menos, não nessa realidade...

                                                                                                 xXx

Eu pretendo fazer um extra falando sobre os sete anos depois desse acontecido, porque eu acho que o fandom merece isso e eu também....kkaakakakakakakakak... Fiquem no aguardo!

Em uma outra vida...Onde histórias criam vida. Descubra agora