Capítulo VIII

61 13 6
                                    

— Não estava fácil? Agora vocês vão lutar com alguém que tenha o tamanho de vocês! — Sua voz era extremamente grossa e medonha.

Quando disse essas palavras lançou um poder em Gabriel, esse poder tinha a coloração preta, corroía a pele.

Imediatamente Gabriel caiu de joelhos agonizando de dores.

Ithuriel revidou, com um lado de suas asas fincou o chifre que havia na ponta no rosto do demônio que gritou de dor.

— É isso que você tem de mais forte? — Socou o solo, que fez com que os dois que estavam de pé caíssem com a força da onda emitida.

— Ataque aéreo. — Afirmou Gabriel.

Os dois anjos subiram ao céu, deram as mãos e lançaram um forte raio de fogo, mas o fogo do céu!

Seu oponente não teve como reagir, apenas lançou outro raio que causou um confronto entre os dois poderes.

— Vamos ver o quanto vocês aguentam.— Riu da cara dos dois anjos.

— Você acha mesmo que pode, contra dois anjos? — Ithuriel pegou a espada que tinha um reflexo altamente nítido e colocou no raio emitido pelo adversário. Isso fez com que o poder voltasse com o dano em dobro para ela.

— Até que você é inteligente. — Lançou um fogo poderoso que arremessou Ithuriel a cerca de dois metros dali.

Gabriel não perdoou de maneira alguma. Pegou força no céu e desceu cortando, com os pés cravados no peito do demônio, que caiu, fazendo a terra estremecer.

Após reconhecer que os dois estavam lutando corpo a corpo agora Ithuriel incorporou agilidade, saiu correndo da distância que havia sido arremessado e cravou a espada no peito do bicho. Imediatamente explodiu soltando um líquido preto e nojento por todo o lugar.

— Acabou!

Assim ditas essas palavras do chão bolhas pretas começaram a efervescer do solo. A mulher de antes agora estava diferente, parecia mais arrumada, mais forte. Usava um vestido preto e um batom vermelho.

— Ithuriel e Gabriel é um prazer conhecer vocês! — Gargalhou bem alto.

Os dois que estavam de costas se viraram.

— Espera, ela voltou?— Gabriel encarou seu parceiro.

— Só existe uma explicação…

— Ela é…

— Lilith! — Os dois disseram juntos.

— A mãe de todos os demônios! — Ela revidou fazendo raios caírem dos céus.

— O que vamos fazer agora? — Perguntou Gabriel.

— Lutar, nem que isso custe a nossa morte. — Respondeu o outro anjo.

— Vocês feriram muitos dos meus e agora eu vim para cobrar o que me devem.

— Nós não devemos nada a você! — Gritou Ithuriel.

— Spencer Collins, eu só quero a alma dela. Depois disso, deixo vocês livres.

— Nem pensar, você não vai ter o que quer.

— Eu acho que vocês deveriam preferir que eu estivesse calma, não? É melhor que seja amigável, para vocês!

— Apenas queremos que nos deixe em paz.

— Eu já disse! Não quero nenhum de vocês, que se danem. Eu quero Spencer e nada mais. Assim ela pode fazer companhia a seu pai na cidade das almas perdidas. — Sorriu. — Seria um prazer ter uma humana de sangue angelical, poderíamos sugar toda a sua vitalidade e deixá-la como uma uva passa, ressecada!

Destiny - [Short Fic/Conto]Onde histórias criam vida. Descubra agora