Spencer dormiu bem durante toda a noite, já por volta das seis da manhã, ela sentiu um incômodo, estava sonhando com algo.
— Spencer, eu mostrarei a verdade! Acorde! Me deixe entrar! — Já não era a primeira vez que a garota tinha sonhos assim.
Por mais que não fosse um dos melhores sonos de sua vida, ela estava satisfeita. Estava decidida que precisava resolveu algumas pendências.
Caminhando com passos rápidos e desajeitados e não demorou muito para que ela chegasse na escola.
De longe, ela observou Miranda e então decidiu que começaria por ela, estava engasgada e precisava colocar tudo o que sentia para fora.
— Bom dia, amiga! — Miranda cumprimentou Spencer quando chegou perto.
— Bom dia, Spencer! — Cloe estava do seu lado, sempre mastigando um chiclete e enrolando um fio de cabelo.
— Bom dia? Como tem coragem de olhar para mim e fingir que nada aconteceu? — Vociferou com os olhos cheios de lágrimas.
— Spencer, você está se sentindo bem? — Miranda pareceu jogar a situação para outro lado, como se Spencer estivesse delirando.
— Não, eu não estou me sentindo bem a muito tempo e você esteve ausente durante todo esse tempo. — Uma multidão começou a ser atraída pela discussão.
— Não estou gostando da sua postura agressiva Spencer, estou aqui como amiga. — Ela continuava a se passar de vítima.
— Para! — Gritou. — Para de se fingir de boa amiga e de forçar uma preocupação falsa!
— Eu me preocupo com você!
— Quem você está querendo enganar? A si mesma? — Spencer estava gorda de si. — Eu não sou segunda opção e você não é amiga!
— Pare de falar dessa forma comigo, Spencer! Você não é a minha mãe!
— Parar de falar? Eu vou falar o quanto eu quiser, queira você ou não. Tudo o que temos, toda a nossa amizade, sempre fui eu! Eu fui atrás, eu mandei mensagens, eu me submeti a pedir desculpas por coisas que não fiz, e quer saber? Pra mim já deu!
— Você é ingrata! Tudo que é aqui nesse colégio é graças a mim!
— Tudo o que eu tenho aqui? O que eu tenho aqui? — Spencer deu risada.
— Você nem tem amigas, deixe de ser ridícula. Sou a única pessoa que tem. Enquanto eu tenho Cloe, Emily e as outras garotas. — Miranda sempre gostava de ficar por cima.
— Eu tenho minha mãe, e não preciso provar nada para você e nem para seu esquadrão de garotas alienadas. — Gritou por fim. — Acabamos por aqui! —
Spencer andou por aqueles corredores como nunca havia andando antes, com uma sensação de libertação. Ela havia eliminado um peso de suas costas.Já estava decidida que não voltaria mais naquele lugar, e aquela foi a última vez em que ela pisou ali por vontade própria. Saiu pelos portões deixando o vento quente balançar seus cabelos longos e castanhos. Era como se uma nova vida começasse a partir de agora, Spencer nunca mais seria tratada como os restos de alguém, como uma sombra.
Pode sentir um arrepio por sua espinha, uma mudança de temperatura e antes que ela pudesse voltar para sua casa e dormir o dia todo, avistou um rosto familiar.
— Spencer? — O rapaz bonito de dias atrás a abordou.
— Oh céus, o que pode piorar no dia de hoje? — Spencer bufou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny - [Short Fic/Conto]
Short StorySpencer Collins, uma garota normal como todas as outras de dezessete anos tem sua vida no auge do ensino médio interrompida após seu pai, Richard, ser brutalmente assassinado em um assalto a mão armada. A partir desse momento tudo muda em sua histór...