Agradecimentos + Dedicatória.

40 10 5
                                    

Antes de mais nada, gostaria de agradecer por todas as pessoas que leram até aqui e que acompanham a minha trejatória. Esse livro foi e ainda é muito importante para mim, e é um prazer que ele finalmente esteja disponível de uma forma melhor para todos vocês.

Espero que ao ler, vocês tenham dado risada, chorado, torcido para que tudo desse certo e principalmente que tenham sentido prazer e amor.

Cada um de vocês que chegou até aqui é muito especial para mim! Beijos e leiam minhas outras obras disponíveis. ❤️

-----------------------------------------------------------
Dedicatória feita em 2018 para a versão original:

Pessoal, quero começar agradecendo a minha mentora nesse projeto: Julia Herta. Julia me ajudou muito com a ideia da história, me ajudou com a escolha dos nomes dos personagens, ajudou com a capa e ajudou com alguns erros ortográficos. Quero agradecer por você ter dedicado a maior parte do seu tempo a mim! Foi de grande importância a sua ajuda, eu não teria concluído sem você!

Agradecimento:
Além de Julia Herta, gostaria também de agradecer algumas das melhores pessoas que entraram na minha vida nesse último semestre.
Karen Soares.
Gabriely Muniz/ Meireles.
Francisco Santos.
E Lisandra Lopes.
Obrigado por todo apoio e por nunca desistirem de mim! Vocês são os meus anjos! Amo vocês!

Espero que todos gostem do meu Conto. Me perdoem se ainda estiver com alguns erros de português, creio que não atrapalhou o entendimento da história.

Destiny - [Short Fic/Conto]Onde histórias criam vida. Descubra agora