04. 𝑷𝒆𝒓𝒅𝒊𝒅𝒂

7.1K 554 526
                                    

Emma Jones

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Emma Jones

Fazia um tempo desde que saimos do CDC e ficamos na estrada.

Eu estava no trailer,quando Dale parou e nós descemos. Era uma estrada,cheia de carros abandonados.

- Oque foi? - Rick perguntou descendo do carro

- Não da para passar - Dale respondeu a ele.

Eles conversaram,e decidiram que ficaríamos,vamos procurar coisas e depois tentar sair.

Carl,Sophia e eu estávamos procurando coisas,quando eu achei uma faca.

Fui mostrar a Carl,já que ele estava mais perto de mim.

- Olha isso - eu disse chamando ele é mostrando a faca

- Uou - Ele respondeu admirando a faca

- Carl,Emma e Sophia,pra baixo dos carros,agora - Rick sussurrou para nós,Carl e eu olhamos para trás e vimos um bando daqueles walkers. Nós arregalados os olhos e ele puxou minha mão para debaixo de um carro.

Sophia acabou ficando sozinha,me senti mal por ela,ela devia estar com medo e não pude ajudar.

Eu olhei para Carl assustada,que colocou o dedo nos lábios indicando silêncio e eu assenti.

- Nós vamos ficar bem - ele sussurrou para mim,por causa dos walkers.

Aparentemente os walkers haviam passado,Sophia também deve ter achado,pois saiu do carro,mais foi a pior coisa que ela fez.

Dois walkers viram ela e perseguiram-a. Ela gritou e correu. Rick foi até ela,enquanto eu olhava com os olhos arregalados.

Nós saimos e Carol gritou pela filha, mais foi acalmada por Lori,que disse que os walkers poderiam ouvir.

                           (...)

Todos nós estavamos esperando por notícias de Rick e Sophia,ou que eles aparecessem

Rick apareceu e ficou confuso por Sophia não estar ali com a gente.

- Sophia? - ele perguntou e Carol negou com a cabeça e soloçou - Mais eu disse a ela para seguir reto,porque ela não chegou - ele perguntou confuso e nervoso

- Ela deve ter se perdido - Daryl respondeu.

No final,Rick e Daryl foram procurar ela,enquanto o resto de nós ficamos esperando.

Eu estava triste e com medo por Sophia. Não queria que ela morresse também,ela acabou virando minha melhor amiga,depois que tudo isso começou.

Carl se sentou ao meu lado do trailer e perguntou

- Você ta bem? - eu assenti e respirei fundo

- Sim,eu to bem - eu disse

- A Sophia vai ficar bem,vamos encontrar ela - ele disse sabendo que era isso que eu estava preocupada.

- Eu sei,eu só não quero que ela morra também - eu disse

                              (...)

Rick e Daryl chegaram sem Sophia,e o grupo todo foi até eles do porque eles estarem cheios de sangue e sem ela.

- Havia um zumbi,mais não tinha sinal dela - Rick disse

- Como tem certeza disso? - Carol perguntou

- A gente abriu ele,não tinha nada fresco - Daryl respondeu,e eu senti vontade de vomitar,só de pensar nisso.

                           (...)

Decidimos que iríamos procurar por ela todos juntos. Só Andrea,Dale e T-dog haviam ficado lá.

Achamos uma cabana no meio da mata e Rick disse a Carol

- Chame ela,você é mãe dela,ela vai te reconhecer pela sua voz - e ela assentiu,fazia sentido

- Sophia? Sophia querida,é a mamãe. Sophia? Sophia meu amor - Carol chamou mais ninguém respondeu ou saiu para fora.

Daryl entrou na cabana e depois de um tempo saiu denovo

- Ela não ta lá,tinha um cara,ele fez oque Jenner disse - ele disse

Ouvimos um sino de igreja e corremos até lá,mais era automático

Ficamos um tempo na igreja e lembrei da faca que havia pegado antes de Sophia sumir

Comecei a brincar com ela e nem percebi Carl se sentar ao meu lado

- Posso ver? - ele me perguntou e eu assenti

Entreguei a faca a ele,e ele parecia hipnotizado olhando para ela.

- A gente devia aprender a usar ela - eu disse

- Sim,quando encontrarmos a Sophia, podemos pedir ao meu pai para aprender - ele falou

- Sim - eu assenti

Carol saiu da igreja chorando e Rick entrou depois.

Quando ele saiu,ele disse que iria procurar mais com Shane. Mais eu e Carl queríamos ir com eles ajudar a procurar.

- Podemos ir também? - Carl perguntou ao pai e Shane,que fizeram cara de reprovação

- Por favor,ela é nossa amiga - eu completei,e eles concordaram

Glenn veio ao meu lado e disse

- Fique bem,ta bom? - e eu assenti

Nos abraçamos e ele se despediu.

Ficamos andando por um tempo até que ouvimos um barulho,era um cervo. Eu e Carl olhamos para Rick e Shane e fomos nós aproximando.

Eu estava na frente dele e eu ouvi um barulho alto,meu estômago doeu,e eu cai no chão,depois disso ficou tudo preto.

Eu estava na frente dele e eu ouvi um barulho alto,meu estômago doeu,e eu cai no chão,depois disso ficou tudo preto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐁𝐨𝐫𝐧 𝐓𝐨 𝐃𝐢𝐞 || 𝐂𝐚𝐫𝐥 𝐆𝐫𝐢𝐦𝐞𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora