11. 𝑷𝒓𝒊𝒔𝒂̃𝒐

5.3K 380 330
                                    

Emma Jones

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Emma Jones

Eu e Carl entramos em uma casa com armas apontadas para ver se não tinha nada ou ninguém.

Depois que vimos que a casa estava limpa,chamamos o resto do grupo para entrar e eles fizeram

Já havia se passado muito tempo desde a fazenda,e ainda não achamos um lugar seguro. Oque é muito perigoso,principalmente para Lori. Que já está no sétimo mês de gravidez,oque significa que se não acharmos um lugar logo,estamos fudidos.

Nesse meio tempo não aconteceu muita coisa,o grupo acabou descobriu que Carl e eu estamos namorando, graças a boca grande de Maggie.

Carl veio com uma ração de cachorro na mão,e eu frazi a testa com nojo. Eu já comi de tudo desde que o apocalipse começou,mais não sou um animal para comer ração.

Rick tirou a ração da mão dele e disse

- Não somos animais - ele jogou a ração fora.

Ouvi ruídos que conhecia muito bem, olhei para fora e vi um bando de walkers

- Walkers - eu avisei o grupo que pegou as coisas e saímos,denovo. É basicamente isso que fazemos todos os dias.

                            (...)

Eu estava deitada no colo de Maggie, no carro,enquanto ela fazia carinho no meu cabelo. Rick e Daryl haviam saído para ver se achavam um lugar, enquanto o resto de nós ficamos esperando.

- Pessoal,achamos um lugar - Rick nós chamou - Achamos um lugar - ele disse para si mesmo,com esperança no olhar

Quando chegamos no lugar,era uma prisão,ela estava dominada,mais nós dávamos conta. Era um bom lugar para ficar.

Nós decidimos limpar a prisão,então eu,Carl e Hershel iríamos subir em umas das torres de vigia para atirar, e Daryl e Carol em outra. Rick iria entrar. E os outros iriam matar os zumbis do portão.

                          (...)

Quando finalmente conseguimos terminar de limpar a prisão nós descemos

- Não temos tanto lugar desde a fazenda - Carol disse andando com os braços erguidos animada.

Carl veio até mim e me abraçou

- Eu disse que iríamos ficar bem - eu apertei ele mais a mim

- É você tava certo - eu disse soltando ele

- Eu tenho o hábito de estar certo - ele disse convencido

- Ei - eu disse rindo e batendo no ombro dele de brincadeira

Nós rimos e fomos até onde o grupo estava. Nós sentamos ao lado de Glenn e Maggie,quando Rick apareceu

- Nós vamos limpar o pátio amanhã - ele nós disse

𝐁𝐨𝐫𝐧 𝐓𝐨 𝐃𝐢𝐞 || 𝐂𝐚𝐫𝐥 𝐆𝐫𝐢𝐦𝐞𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora