03. 𝑪𝑫𝑪

8.4K 580 847
                                    

Emma Jones

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Emma Jones

Jim havia nós dito que ele cavou aquilo pois havia tido um sonho,e aquilo eram covas

Enquanto eu e Carl continuávamos conversando,Jaqui disse que Jim havia sido mordido. Então nós dois ficamos quietos observando os adultos.

Eles chegaram até Jim e ergueram a blusa dele,e havia uma mordida. Eu me senti mal,porque mesmo não conhecendo ele direito,eu sabia que ele iria morrer

- Eu to bem,eu to bem - Ele continuava repetindo isso

Rick e Shane ficaram conversando sobre ir até o CDC para achar uma cura para o Jim,não acredito muito nisso,porque se houvesse uma cura,o governo já teria avisado ou distribuído. Mais acho que pode ser um bom lugar para ficar.

Decidimos que iríamos até o CDC, mais a família do Morales resolveu ficar. Shane avisou que eles ficariam sozinhas e Morales disse que sabia das consequências.

Sophia entregou uma boneca para Lisa a filha mais nova do Morales e abraçou ela,depois eu fui até lá e abracei ela também.

                          (...)

Eu estava em um carro com Carl, Sophia,Carol,Lori e Rick. Eu queria ficar com o Glenn mais ele me disse que seria melhor se eu ficasse com eles.

O trailer de Dale deu sinal pra parar, já que o carro de Rick estava na frente.

Nós descemos e fomos até lá e Jaqui disse

- É o Jim,ele não aguenta mais - e Rick foi até lá dentro do trailer onde ele estava

Jim pediu para ficar já que não aguentava mais,e os homens colocaram ele sentando apoiado em uma árvore.

O carro deu partida denovo e eu,Carl e Sophia ficamos vendo Jim na árvore enquanto nos afastavamos.

                          (...)

Estávamos no CDC e Rick estava tentando fazer com que alguém que estivesse lá dentro

- Rick,vamos embora,não tem nada aí - Shane disse tentando afastar ele de lá.

- Não,a câmera se mexeu,tem alguém lá dentro - Rick disse voltando para lá

Derrepente a porta abriu e mostrou uma luz branca e um doutor com uma arma apontada para a gente.

- Oque vocês querem? - o doutor perguntou

- Uma chance - Rick respondeu por nós

- Isso é pedir demais hoje em dia - o doutor disse

- Eu sei - o nosso líder disse

                           (...)

Estávamos no elevador,quando o doutor Jenner disse

𝐁𝐨𝐫𝐧 𝐓𝐨 𝐃𝐢𝐞 || 𝐂𝐚𝐫𝐥 𝐆𝐫𝐢𝐦𝐞𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora