- Pai, porque você guardou este pedaço de jornal? – Pedro Falou, eu não queria falar nisso, mais estava escrito no jornal, era a manchete do dia, APRESENTADOR DE PROGRAMA CULINARIO GAY É ESTRUPADO E BALIADO NA ESTAÇAO DE METRO. Eu não queria falar, então o Rafael falou.
- Conta para eles logo, eles vão saber por você ou por outra pessoa.
- Eu não queria guardar este jornal, mas o Cristian deixou isso guardado aqui, falei para ele jogar fora está porcaria, porem ele existiu para guardar, eu vou contar, mas não vou dar detalhe.
- Ok, pai – Isabel falou.
- Quando eu conheci o Cristian eu já estava acabando a faculdade de gastronomia e quando eu acabei, um canal de tv fizeram uma competição com os formandos, para ver que era o melhor cozinheiro entre nós e que vencesse iria ser um apresentador de um programa de culinária, por sorte ou não, eu consegui ganha. Está é a história de como eu foi apresentador de tv, mas eu a contei isso para você.
- Sim – falou Isabel.
- Está noticia é dois anos depois que eu comecei o programa, o Cristian sempre me buscava no estúdio, para irmos para casa juntos, então eu nunca comprei um carro para mim até aquela época, um dia ele ficou muito ocupado na galera de arte e ele demorou para mim buscar, então eu liguei para ele e falei que eu iria de metro para casa, primeiro ele reclamou e falou para eu esperar, mas eu falei que já estava pegando o metro, mas era mentira eu estava ainda na porta da estúdio, daí ele falou que me via em casa e eu fui para estação de metrô – eu parei um pouco eu não queria me lembrar daquele dia, mas já que comecei eu iria acabar – está tudo vazio, pois eu sai meia noite.
- Espera um pouco, o que Cristian estava fazendo ainda na galeria de arte? – Pedro falou.
- Desculpe, esqueci de um detalhe, Cristian eu fazer uma exposição, no dia seguinte e como eu sai do trabalho 23:20, por isso era meia noite.
- Mas você não fazia programa de dia?
- Depois deste dia eles fizeram questão para trocarem eu de horário.
- Humm... pode continuar.
- Eu achava que estava sozinho, parecia que não tina ninguém e fiquei esperando o metrô chegar, de repente do nada dois caras, apareceram, no começo fiquei tranquilo, achei que eles só queria pegar um metro também, então eles chegaram mais perto e me pegaram a força e me estupraram e quando acabaram a tiraram em mim, eu fiquei caído na estação até um guarda me ver ali e me levar no Hospital – eu estava tremendo me lembrando daquele dia.
- Você está bem pai? Sr. está tremendo – Pedro falou.
- Sim, são a lembrança daquele dia, deixa eu acabar, o Cristian naquele ano foi bem paciente comigo, pois eu não parava de ter crises de medo, mas eu continuei gravando o programa de manhã, mas eles colocaram mais pessoas para fazer o programa comigo, que não fosse por Cristian, eu estaria num hospital psiquiátrico, pois a minha psicóloga aquela época falou que eu estava começando até depressão e mania de perseguição.
- Isso é verdade, eu me lembro você no seu programa, mas com o tem você foi melhorando, os meus pais gostavam muito de assistir você na tv todo o dia de manhã, a minha mãe não perdi uma só programa seu – o Rafael falou.
- Eu sei a sua mãe me adorava e quando eu me aposentei do programa ela ficou triste e brava com você, pois tinha sido você quem me convenceu disso.
- Verdade, mais antes de ela morrer, ela sempre dia para você ir lá fazer algum prato seu.
- Sim.