1º Recibo

3.9K 191 1
                                    

- Este recibo foi do restaurante que nós fomos pela primeira vez com ele.- Este recibo foi do restaurante que nós fomos pela primeira vez com ele.

,,,,,

Era o nosso terceiro encontro, ele tinha pedido para eu colocar uma roupa para dançar valsa, então eu coloquei um smoke preto que tinha no meu armário e me arrumei, fiquei esperando ele chegar em casa, quando enfim ele chegou, buzinou e eu foi correndo para entrar no carro, ele estava lindo como sempre, ele tinha me levado para jantar em um restaurante chique, que sempre tocava música para dançar, mas era mais música clássica que tocava, em tempos em tempos eles tocava músicas para dança e antes de fechar eles sempre tocava um valsa para que quiser dançar.

Nós tínhamos chegado no restaurante, esperamos uns segundos para sentar, quando sentamos, fomos rápidos para escolher algo para comer, ficamos esperando pratos chegarem, quando estávamos comendo, conversando, mas aparte mais importante daquela noite, foi o final quando estávamos dançando valsa.

- Porque você quis comer aqui?

- Espera um pouco, vamos acabar a dança.

- Você é chato, fica escondendo as coisas.

- Espera um pouco está quase acabando a dança.

- Ta bom - Quando enfim acabou a dança, ele falou.

- Eu sei que nós só temos uma semana de namoro e é muito cedo, para eu pedi você em casamento e você também não sabe se quer casar, então como você não tinha falado nada de aliança de namoro, então eu fui para joalheria e comprei duas alianças de namoro e gravei o nossos nome e data do nosso primeiro encontro - então ele tirou um caixa do terno e estendeu a mão, de modo que ele indicava para eu colocar a minha mão por cima dele e fiz isso - Daniel, você que oficializar que estamos namorando com está aliança?

- Sim - então ele colocou a aliança na minha mão e me beijou - Agora a minha vez - peguei a mão dele e comecei - Cristian, você quer ser aquele que sempre vai ter o meu coração? - e dei uma risadinha.

- Engraçadinho - ele também de uma risadinha - sim.

E aquele foi a primeira vez que nós transamos pela primeira vez.

......

- Eu só tinha guardado o recibo, por casa da aliança.

- Dani, você não precisa falar as partes que vocês fizeram sexo.

- Cala a boca velho resmungão, você adora ouvir os seus amigos falarem de sexo toda hora, eu nem falei sobre sexo, só falei o que nos tinha feito, os seus amigos falam detalhes, então nem vem reclamar.

- Ta bom.

Aquele que se foi (Um Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora