Notas do Autor
Essa é minha primeira fanfic,então espero que não esteja tão ruim,então...vamos lá ler o início dessa história que possa ou não estar boa '^'
Capítulo 1 - O plano dos Bad Guys
P.O.V Ink
O dia amanhecia e Ink acordava bastante sonolento,pensando sobre como seria seu dia. Logo pensando em encontrar seus amigos,Blue e Dream,ele sai da cama animado,logo indo fazer suas necessidades básicas
Após alguns minutos,Ink estava encarando o relógio,pensando se deveria ir em underswap ou ir visitar dream,pois estava cedo e ambos podiam estar dormindo.
Com esse pensamento em mente,Ink então resolveu esperar um pouco mais,enquanto isso ele iria pensar nas diversas coisas que estão acontecendo,como os bad guys,que andam meio quietos ultimamente.
Ink pensou e pensou até chega á conclusão de que eles devem estar tramando algo -será...?- Ink perguntou à si mesmo,então saiu de seus pensamentos ao notar que esteve parado lá afundado em seus pensamentos há bastante tempo.
Logo olhando no relógio,Ink viu que já era uma boa hora de ir visitar seus amigos.
P.O.V Error
É lá estava eu mais uma vez,preso na droga de outra reunião dos bad guys porque nightmare estava com algum tipo de plano em mente,mas eu sinceramente não estava me importando muito,o que eu mais estava pensando era em quantas formas diferentes poderia atacar Ink quando fossem batalhar novamente
-CHEGA!!- Gritou nightmare tentando parar a briga que dust e killer estavam tendo. -vocês poderiam prestar atenção em mim?!- nightmare falou em um tom de voz assustador,que fora o suficiente pra que os dois parassem de brigar e todos prestassem atenção no ser coberto de tinta
- após todo esse tempo que estivemos sem atacar,eu estudei cada AU e qual era mais protegido,e então cheguei a conclusão de que como os Star Sanses estão com a guarda baixa,esse pode ser nosso melhor momento pra atacar!- nightmare falou,encarando cada um de nós pra que tivéssemos atenção no plano. -primeiramente,deveremos atacar o mais forte enquanto está desprevenido pra que os Star Sanses fiquem enfraquecidos, então é hora de irmos atrás de um certo pintor- falou nightmare.
Quando ele mencionara Ink,eu por algum motivo senti preocupação...talvez seja só sono por eu ter tido a noite mal dormida - atacaremos hoje,às 3 da tarde,que é o momento que ele fica sozinho desenhando,entendido? - todos concordaram,e então levantaram pra sair daquela sala de reuniões,e eu fiquei concentrado em meus pensamentos enquanto tentava entender essa sensação estranha que sentia..
Notas Finais
Então...aqui está o fim do primeiro capítulo da fanfic,o que acharam? ,_, Talvez o próximo capítulo saia....QUANDO ALGUEM LER :D
VOCÊ ESTÁ LENDO
História Errink - Um amor inesperado
FanfictionSinopse: Ultimamente,error começou a se sentir estranho,principalmente quando está perto de Ink,no meio de suas batalhas. Error não sabia o que era,então presumiu que era ódio,e então começou a atacar Ink com tudo que tinha em uma batalha,o que mach...